00:00:00
10
ago

O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, disse hoje que a empresa não pretende reajustar o preço da gasolina enquanto não houver um patamar estabilizado dos preços do petróleo no mercado internacional. "Enquanto a volatilidade continuar, não tem novidade. Não há aumento de preço", avisou Costa. O diretor ressaltou que a decisão da Petrobras nada tem a ver com a proximidade das eleições municipais no País.
10
ago

O deputado Luciano Castro disse a pouco que a bancada estadual não sabe, mas medidas estão sim sendo tomadas por parte dos deputados federais. Foram encaminhados questionamentos para o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a fim de serem explicados os motivos que levaram a escolha do Estado de Roraima para sediar esse presídio de segurança máxima.
10
ago

Chavez propôs que a exemplo de instituições internacionais como o Banco Mundial, a rede CNN de notícias e o fundo para pobreza, seja criado para os países da América do Sul, um banco formado por países sul-americanos que atenda projetos de desenvolvimento e voltados para ações sociais desses países; um canal de televisão que promova a integração sócio-cultural entre essas nações e que o programa fome zero do governo brasileiro seja expandido para os países mais pobres do continente.
10
ago

Deputado Pastor Frankembergen entrega ao presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, a Revista do TRE do Estado de Roraima. Segundo o deputado, a revista se dirige não só aos estudiosos do direito, mas também a todos os segmentos da sociedade que querem e precisam conhecer sobre o Direito Eleitoral: sua legislação, jurisprudências, eleições gerais, direitos de resposta, registro de candidatura, representações eleitorais, entre outros.
10
ago


Onde Flamarion está pondo o dinheiro do estado? É a questão. Será mesmo que esse dinheiro que não aparece é porque serve para pagar os honorários de seus advogados em Brasília? É a desconfiança latente. É Flamarion que, como funcionário público número um do estado, eleito pelo povo, quem deve, no mínimo, ter a dignidade de prestar essa informação, ou não?
10
ago

O senado garantiu a prorrogação até 2019 dos benefícios fiscais previstos pela Lei da Informática com a aprovação, graças a acordo de lideranças, de projeto de lei da Câmara que tramitava em regime de urgência. A redução de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para empresas de desenvolvimento e produção de bens e serviços de informática e automação terminaria em 2009, mas o prazo foi estendido por 10 anos a fim de se compatibilizar a Lei de Informática com a prorrogação dos benefícios da Zona Franca de Manaus, mantidos até 2023 pela reforma tributária.
10
ago

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não gostou das declarações de Pelé e entrou na Justiça contra o ex-jogador. Em entrevista dada na terça-feira, em São Paulo, o Atleta do Século disse, citando o Vasco, que clubes brasileiros desviaram dinheiro após a publicação da Lei Pelé.
10
ago

Furacão Ivan corta ponte ao meio na Flórida, EUA. Confira essa e outras fotos na seção FOTOS DA HORA.
10
ago

O governador do Estado, Flamarion Portela recebe sexta-feira (dia 17), às 15 horas, em seu gabinete, os atletas da seleção roraimense de voleibol juvenil masculino. Os atletas se preparam para participar no período de 25 a 29 de novembro deste ano, na cidade de São Luís do Maranhão, do Campeonato Brasileiro de Seleções. A participação dos atletas de Roraima no Campeonato de Seleções, segundo o presidente da Federação de Voleibol, Carlos Schwinden, será de grande importância. Com o envio da delegação ao campeonato, a Federação espera melhorar o índice técnico dos atletas, no sentido de inserir o nome do Estado no cenário esportivo nacional.
10
ago

Concorrentes ao Garota da Capa, no BAba Gula, hoje. Confira