00:00:00
10
ago

Mais de 10 inquéritos abertos, nove pessoas presas em flagrante e mais de 300 casas de entretenimento noturno, entre bares, boates e saunas, vistoriadas pelos agentes da Polícia Federal na Operação Tamar. Este é o balanço final da operação, ocorrida dia 18 em todo país e que tinha como objetivo a prevenção e repressão à exploração sexual de crianças e adolescentes. Em Roraima , foram utilizados 15 policiais federais lotados na SR/RR para o desencadeamento da Operação "TAMAR", com incursões a diversas casas noturnas e pontos de prostituição, não encontrando nenhuma menor nos locais visitados.
10
ago

A partir de hoje, 23 de junho, contamos com novos recursos de infraestrutura e serviços. Esperamos com isso poder levar a informação que você não pode deixar de ter de forma muito mais rápida e eficiente. Continue conosco!
10
ago

A prefeita Teresa Jucá deu breque nas despedidas do cargo. A manutenção da verticalização partidária acendeu a luz vermelha da pré-candidata do PPS, que, dias atrás, incorporando a adolescente indecisa chegou a pedir opiniões e sugestões da meninada do Orkut. Entre em ficar onde está, ser candidata ao Senado, ao governo ou comprar uma bicicleta nova, a prefeita repete comportamentos indecisos e contraditórios, mas no raso quer tudo.
10
ago

Você já foi assediada por algum "macho" dentro da corporação? Soldado PM: Sim. Por colegas dentro da viatura..., em serviço e..., principalmente por superiores... Os superiores... Nossa...! São um caso que tem que ser visto..., revisto e estudado. Vai que você denunc ia um cara desses... Você está adquirindo passagem pro inferno...
10
ago

A 23ª Vara Criminal de São Paulo negou novamente o pedido de liberdade provisória movido em favor de Angélica Aparecida de Souza Teodoro, 18, presa em São Paulo desde novembro de 2005 acusada de roubar um pote de manteiga no valor de R$ 3,20. Enquanto isso, políticos traquinas roubam de tudo e de todos.
10
ago

Gostaria de saber os motivos de alguém dar credibilidade a um apresentador que era militar do Exército (entregador de documentos, oficce-boy) e agora se diz jornalista com a benção de outro que mente em delegacia que tem nível superior, ao prestar queixa contra outro cidadão por agressão em plena praça do centro civico.
10
ago

O Presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Mauro Campello esteve reunido na última sexta-feira com o governador Ottomar Pinto. Durante o encontro, o chefe do Executivo anunciou a cessão para o TJ/RR, do prédio do Palácio dos Sindicatos, onde atualmente funciona a Defensoria Pública do Estado.
10
ago

A CPI dos Bingos aprovou nesta quarta-feira a convocação de Clarice Copetti, vice-presidente de Tecnologia da Caixa Econômica Federal (CEF). Clarice será ouvida sobre a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa, que colocou em xeque o depoimento do ministro Antonio Palocci (Fazenda) na CPI dos Bingos.
10
ago

Notícia
02
abr

Não foi para isso que Mozarildo foi eleito