00:00:00
10
ago

Após a conquista do ouro em Atenas à frente da seleção brasileira masculina de vôlei e um curto período de férias, o técnico Bernardinho assumiu oficialmente, nesta terça-feira, o comando do Rexona-Ades. O treinador ocupa o posto antes ocupado por Helio Griner. Bernardinho já dirigiu o clube e levou a equipe feminina ao título da Superliga em 1997/98 e 1999/2000. Griner será o auxiliar ao lado de Ricardo Tabach.
10
ago

ESCRACHADA A NÃO PODER MAIS, a humorista Rossicléia realizou por aqui, o comentado show Corra que a Roliça Vem Aí, com a produção da jornalista Elizabeth Costa e do antenado Renato Barbosa, da produtora Espaço das Artes. Com apoio do senador Mozarildo Cavalcante, o espetáculo foi realizado na AABB, em duas apresentações fora de série.
10
ago

A política sempre mostrou pessoas e fatos interessantes; veja amostras de situações acontecidas nos bastidores dos comitês: Comício na cidadezinha era aquela festa: bandeirolas, regional com sanfona, triângulo e zabumba, torcedores do partido fantasiados com camisetas, faixas e cartazes; tudo nos conformes... Falaram os oradores de menor importância..., música..., foguetório..., até que chegou o momento do corrupto maior, dono do comício e da candidatura, falar:
10
ago

Paola Brasil Xaud Figueiredo, especial para a coluna. Veja mais.
10
ago

Paola Brasil Xaud Figueiredo, especial para a coluna. Veja mais na coluna Júnior Brasil de hoje.
10
ago

Cada dia vejo mais premente a necessidade de se estabelecer um instrumento ou organismo legal que venha nortear a existência do jornalista como profissional. Um instrumento que impeça, sem grandes alaridos, que ele seja usado como bucha de canhão nessa intrincada guerra de poder na qual está inserido.
10
ago

O parlamentar citou o livro Brasil Sem Homofobia, uma das publicações do programa federal como um exemplo de aplicação equivocada de recursos. O Programa Brasil sem Homofobia, do governo federal, foi criticado pelo deputado Pastor Frankembergen (PTB-RR), para quem iniciativas desse tipo utilizam ilegitimamente o dinheiro público para difundir valores que afrontam a família, a moral e os bons costumes.
10
ago


Alô Ministério Público Estadual! A denúncia é grave e deve ser apurada até para que não pairem suspeitas sobre nenhum teto. Os gastos da Prefeitura de Boa Vista com a empresa que rega as plantas em meio-fios e praças da cidade custaria no verão R$ 300 mil, e teria passado para R$ 500 mil no inverno (período de chuvas) que coincide com o período de campanha eleitoral. Saiba mais na coluna OPINIÃO FORMADA de hoje.
10
ago

A cassação dos registros de candidato dos 21 vereadores de Manaus está sendo pedido pelo promotor de justiça e eleitoral Elvys de Paula Freitas, que entrada ontem(13), no cartório eleitoral, com uma representação à juíza presidente do pleito, Nélia Caminha, pedindo a investigação judicial por abuso de poder político dos vereadores., além de solicitar a cassação dos registros dos candidatos à reeleição.
10
ago

Em sintonia com o que prega o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou ontem, por unanimidade, relatório que sugere mudanças na Lei de Crimes Hediondos. ''Os casos de seqüestro não diminuíram, só aumentaram'', explica o presidente da entidade, Roberto Busato.