00:00:00
10
ago

Poucos dias antes de viajar para Brasília onde acompanhou o julgamento do recurso do ex-deputado Jalser Renier, o deputado Urzeni Rocha, suplente de Renier, "raspou a panela" na Assembléia Legislativa. Pediu adiantamentos, cobrou jetons, férias e diárias passadas e futuras. Como TSE só decidirá sobre se cassa definitivamente Jalser e, conseqüentemente se Urzeni fica ou não no cargo, no começo de agosto, a Mesa Diretora da ALE já se preocupa com nova "raspada de panela".
10
ago

O presidente da Comissão de Educação do Senado Federal, senador Osmar Dias, designou o senador Mozarildo Cavalcanti e mais outros cinco senadores para serem titulares do grupo de trabalho que analisará a proposta de empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a mídia. Segundo o senador Mozarildo Cavalcanti, os senadores terão até o dia 20 de agosto para apresentar à comissão um relatório com a manifestação do grupo sobre a proposta do BNDES. Mozarildo comentou que a Comissão já realizou duas audiências públicas sobre o assunto.
10
ago


A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, Jeane Cristiane Sampaio Fonseca, desistiu de pedir a anulação do edital de homologação do concurso público do Governo do Estado para a Policia Civil. Ela não falou com a imprensa, depois de passar mais de duas horas reunidas no gabinete do procurador Geral do Estado, Edson Damas, com o procurador Fábio Stica e com o governador Flamarion Portela, licenciado do PT.
10
ago

Não é de hoje que se sabe que Romero Jucá é influente e joga pesado quando quer alguma coisa tipo... atrasar liberação de recursos federais para Roraima, ou que questões importantes como a fundiária não seja resolvida enquanto ele não for governador, ou quando decide que pessoas devem ser presas para mostrar que todos são desonestos menos ele, acusado de se apropriar ilegalmente de um canal de TV (Caburaí), pegar propina de emendas parlamentares e de um calote de mais de R$ 32 milhões no Basa.
10
ago

teste
10
ago


A noticía de que a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público iria pedir agora pela manhã a anulação do edital de homologação do concurso público da Segurança Pública, levou mais de 100 candidatos a sede do Ministério. Eles, estão aguardando o pronunciamento da promotora em exercício da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, do Ministério Público Estadual (MPE), Jeane Cristiane Sampaio Fonseca, que nesse momento está reunida com a imprensa, para expor motivos pelos quais resolveu interpor essa ação.
10
ago


Pelos dados do IBGE, algo em torno de 17% da população de Roraima é ligada a alguma seita ou religião evangélica. De olho nesse filão, tem candidato a vereador que tem assistido média de 10 cultos por semana, fora os tradicionais momentos de oração dentro das igrejas. Por outro lado, o que tem de pastor "rodando a sacolinha" como diria Tim Tones, personagem de Chico Anísio, não está escrito. Leia mais notas na coluna de hoje.
10
ago

O presidente do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis de Roraima), Newton Reis, disse agora à pouco ao Fontebrasil que a decisão do Ministério Público do Estado (MPE) em pedir a anulação da homologação do concurso público da Polícia Civil é já é uma vitória.
10
ago

A 1ª Brigada de Infantaria de Selva informou agora a pouco que no período compreendido entre os dias 14 e 23 de julho do corrente ano, a Marinha do Brasil, o Exército Brasileiro e a Força Aérea realizarão uma grande Operação da Área da Amazônia Ocidental, intitulada "Operação Timbó II". Nesta operação será utilizada grande quantidade de meios de emprego militar das três forças armadas.
10
ago

O Ministério Público do Estado, através da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, na pessoa da Dra. Jeane Christine Sampaio Fonseca (em exercício) vai dar entrevista coletiva hoje, às 9h na sala de reuniões no 1º andar do prédio do MPE-RR, sito à Avenida Santos Dumont, 710, onde vai anunciar que estará protocolando uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA na qual pede a anulação do Edital de homologação do Concurso Público da Polícia Civil.