00:00:00
10
ago

O DCE (Diretório Central dos Estudantes) em parceria com a Sessão Sindical dos Docentes da UFRR (Sesduf) e o Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFRR (Sintauf), realizarão nesta sexta-feira, às 16h, no Auditório da UFRR- Campus do Paricarana uma discussão sobre as propostas para a Reforma Universitária.
10
ago

A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos pelo Programa Eleitor do Futuro, em Boa Vista acontecerá hoje (24/06), às 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Boa Vista. A diplomação marca o encerramento dos trabalhos do programa Eleitor do Futuro este ano. O programa Eleitor do Futuro, implantado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, realizou dia 1º de junho as eleições com os estudantes/eleitores, com idade entre 10 e 15 anos, das escolas contempladas com o programa em 2004.
10
ago

O desembargador José Pedro Fernandes foi homenageado ontem pela Câmara Municipal de Boa Vista. Na ocasião o magistrado recebeu o título de cidadão boavistense. A indicação para o recebimento da homenagem foi feita pela vereadora Lourdes Pinheiro. A presidente da Câmara justificou a honraria, destacando a importância do trabalho desenvolvido pelo magistrado, em benefício do povo de Boa Vista.
10
ago

Na autobiografia lançada na última terça-feira (22), nos EUA, o ex-presidente norte-americano (1993-2001), Bill Clinton, faz rasgados elogios ao ex-presidente (1995-2003), FHC. Não poderia ser diferente. Clinton diz no livro que o sociólogo boca de fole era "um líder moderno que desejava um bom relacionamento com os EUA". Na chamada crise de confiança, atravessada pelo Brasil em 1998, Bill Clinton menciona a "ajuda" norte-americana de 5 bilhões de dólares, "dentro do empréstimo multilateral de 42 bilhões de dólares recebido pelo país naquele ano", afirmando que "não sabia se ia funcionar, mas tinha um bocado de confiança no presidente Fernando Henrique Cardoso".
10
ago

Mais de 10 inquéritos abertos, nove pessoas presas em flagrante e mais de 300 casas de entretenimento noturno, entre bares, boates e saunas, vistoriadas pelos agentes da Polícia Federal na Operação Tamar. Este é o balanço final da operação, ocorrida dia 18 em todo país e que tinha como objetivo a prevenção e repressão à exploração sexual de crianças e adolescentes. Em Roraima , foram utilizados 15 policiais federais lotados na SR/RR para o desencadeamento da Operação "TAMAR", com incursões a diversas casas noturnas e pontos de prostituição, não encontrando nenhuma menor nos locais visitados.
10
ago

A partir de hoje, 23 de junho, contamos com novos recursos de infraestrutura e serviços. Esperamos com isso poder levar a informação que você não pode deixar de ter de forma muito mais rápida e eficiente. Continue conosco!
10
ago

A prefeita Teresa Jucá deu breque nas despedidas do cargo. A manutenção da verticalização partidária acendeu a luz vermelha da pré-candidata do PPS, que, dias atrás, incorporando a adolescente indecisa chegou a pedir opiniões e sugestões da meninada do Orkut. Entre em ficar onde está, ser candidata ao Senado, ao governo ou comprar uma bicicleta nova, a prefeita repete comportamentos indecisos e contraditórios, mas no raso quer tudo.
10
ago

Você já foi assediada por algum "macho" dentro da corporação? Soldado PM: Sim. Por colegas dentro da viatura..., em serviço e..., principalmente por superiores... Os superiores... Nossa...! São um caso que tem que ser visto..., revisto e estudado. Vai que você denunc ia um cara desses... Você está adquirindo passagem pro inferno...
10
ago

A 23ª Vara Criminal de São Paulo negou novamente o pedido de liberdade provisória movido em favor de Angélica Aparecida de Souza Teodoro, 18, presa em São Paulo desde novembro de 2005 acusada de roubar um pote de manteiga no valor de R$ 3,20. Enquanto isso, políticos traquinas roubam de tudo e de todos.
10
ago

Gostaria de saber os motivos de alguém dar credibilidade a um apresentador que era militar do Exército (entregador de documentos, oficce-boy) e agora se diz jornalista com a benção de outro que mente em delegacia que tem nível superior, ao prestar queixa contra outro cidadão por agressão em plena praça do centro civico.