00:00:00
10
ago


A Justiça roraimense proibiu a rádio Equatorial de mencionar o nome da prefeita Teresa Jucá. Decidiu também proibir que qualquer entrevistado ou ouvinte da rádio mencione no ar o nome de Teresa ou lhe faça referências. Música que conste "Teresa" na letra está vetada. Para a Equatorial, a prefeita não existe.
10
ago

Geilda e Mozarildo Cavalcanti, filhos, filhas, noras, genros, netos e bisnetos comunicam com pesar o falecimento da senhora DÉA DUARTE MONTEIRO (ocorrido em Brasília, nessa sexta-feira, dia 28 de janeiro). A família enlutada agradece a todos as condolências e o apoio recebido neste momento tão difícil.
10
ago

Na próxima segunda-feira (31.01) a Fundação de Educação Superior de Roraima vai abrir as inscri-ções para professores dos quadros efetivos do Estado ou da União, lotados na Secretaria Estadual de Educação, participar do processo seletivo do Instituto Superior de Educação de Roraima (ISE/RR).
10
ago

Os servidores estaduais que recebem pelo Banco do Brasil terão seus vencimentos creditados em conta, a partir de manhã (29), as demais agências bancárias só creditarão na segunda-feira. Os servidores do Cargo Comissionado, não estão nessa leva. Segundo o gerente da contas do governo do Banco do Brasil, José Leitão, o crédito é feito via sistema, ou seja, não vem discriminado, qual o tipo de contrato e nem a secretaria de cada servidor que é cliente do banco.
10
ago

O secretário-adjunto da Casa Civil, Joaquim Souto Maior Neto (Netão), procurou o site Fontebrasil para desmentir a acusação feita por dois concursados do estado, a qual o acusavam de descaso. Netão informou que em momento nenhum afirmou que eles não seriam chamados ou que contratar servidor demitido, sairia mais barato para os cofres do estado, ou ainda, que agiu com descaso.
10
ago

A turma dos aprovados no concurso público do Governo do Estado (aqueles que ainda não foram chamados), irão se reunir segunda-feira (31) em frente ao Palácio do Governo, para mais uma vez tentar uma audiência com o governador Ottomar Pinto. Eles querem uma posição do governador Ottomar Pinto, sobre o futuro de suas contratações, uma vez que expira em março, o prazo para convocação.
10
ago


O secretário de Segurança, João Fagundes, o presidente da Câmara Munciipal de Boa Vista, Zé Reinaldo e os deputados Flávio Chaves e Marcos da Byte atuam em frentes e alas diferentes. Mas têm entre si uma posição comum: evitam falar sobre o roubo do cofre da CMBV. Era de se esperar que a Polícia Civil tivesse interesse em apresentar o caso solucionado, é para isso que ela existe. Para combater crimes. Zé Reinaldo começa mal a sua adminsitração evitando tocar em assunto tão escabroso como vergonhoso para aquele poder. E os deputados Flá vio Chaves e Marcos da Byte, acusados de envolvimento no roubo do cofre pregam o contrário do "quem não deve, não teme", evitando também o assunto.
10
ago


Os clientes que possuem algum tipo de restrição bancária --como cheques devolvidos ou o nome do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)-- poderão ter acesso a crédito bancário. O CMN (Conselho Monetário Nacional) autorizou hoje que as instituições financeiras realizem essas operações, desde que sigam critérios de "seletividade, garantia, liquidez e diversificação de risco".
10
ago

Criada a trinta e sete anos (1968), a Teologia da Libertação ainda não disse a que veio, a não ser criar uma montanha de expectativas nas classes menos favorecidas, uma espécie de utopia, que, como o próprio nome sugere, embala sonhos inatingíveis.