00:00:00

a A cachorrada de Denarium e Cecília


Não satisfeitos em atrasar pagamentos de empresas que fornecem produtos e prestam serviços no tratamento de hemodiálise, clínica geral, internações e de manutenção de limpeza para a Secretaria de Saúde, Antônio Denarium e Cecília Lorezon ainda não pagam serviços de médicos plantonistas.

Há quatro meses que a Sesau não acerta os salários de mais de 10 médicos com a desculpa de que o sistema Fiplan ainda não está autorizado a efetuar pagamentos de fornecedores de serviços, mas que tão logo seja aberto o orçamento 2025, todos os pagamentos serão retomados.

O nome disso é cachorrada e prevaricação, já que o contrato com a Corpsvisage foi assinado no ano passado para que os serviços médicos fossem prestados e pagos.

Quando que alguma cooperativa, por mais cúmplice e parceira que seja, irá firmar um acordo em que seus profissionais trabalhariam sem receber por meses e meses?

Denarium se gaba de que paga o servidor público em dia, o que não é nenhum favor e sim, obrigação. E paga em dia porque deixa de pagar empresas e profissionais. Ele encobre um santo tirado o lençol de outro.

Hoje, segundo uma fonte da Secretaria de Fazenda, mais de 50% dos fornecedores e prestadores de serviços para o governo de Denarium estão com seus pagamentos atrasados em mais de dois meses.

E Denarium afirma que está “trabalhando e Deus ajudando”. Além de usar o nome de Deus em vão, o governador ainda joga para cima Dele a cachorrada que promove junto com Cecília Lorezon.

Últimas Postagens