00:00:00
Duda informará Lewandovisk sobre assassinatos com participação de ex-segurança de Denarium


Até agora, do meio político do estado, apenas o deputado Duda Ramos manifestou indignação com os assassinatos de dois agricultores no Cantá, em que o então segurança de Antônio Denarium, participou do crime, e o governador há mais de uma semana faz cara de paisagem sobre essa violência executada com a certeza da impunidade.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Duda lembra Denarium sobre o que "a história mostra que a ruína de um homem público é quando ele acha que está acima do bem e do mal, acha que está acima da lei, e consegue fazer uma população toda de idiota". Duda informou que vai ter um encontro com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandovisk, e informar como o casal foi assassinado e o que pode estar por trás desse crime vil e covarde: a suspeita de que o assassino Caio Porto estava negociando a venda da fazenda e da área que motivou as mortes, supostamente, com Antônio Denarium e com Disney Mesquita.

"Eu como político e como representante do povo, não posso me calar e ficar inerte diante dessa covardia (assassinatos). Vou pedir providências urgentes ao ministro da Justiça via investigação pela Polícia Federal", comentou Duda.

Sobre o silêncio de Denarium e do próprio governo dele diante dos dois assassinatos com a participação do seu então segurança, Duda disse que não é surpresa. "Para quem não se importa e não faz nada contra mortes de bebês na maternidade de lona há mais de três anos, não se importa com morte de gente humilde do interior do estado".

COMENTÁRIOS