00:00:00
Lord é o senador da saúde financeira dele e da família


"O Lord Hiran nunca nos representou. Ele sempre se representou atrás de contratos milionários para a clínica dele em todos os governos. E depois de virar político, negociou empregos pra Gerlane (Bacarin, esposa de lord) e para o filho (mini lord)".

A declaração é de um veterano médico indignado com a notícia de que médicos estão com salários atrasados pelo governo de Antônio Denarium, coisa de seis meses, e Lord Hiran, apenas diz com aquela voz de tenor paraguaio: "é lamentável", dando uma cafungada no seu lenço de seda javaneza.

Olha, se Lord Hiran, não se preocupa nem com mortes de bebês na maternidade de lona, tanto que ele nunca tocou nesse assunto que é assunto de saúde pública e ele é médico que se diz senador da saúde, vai se importar com colegas plebeus que estão sem receber seus salários, enquanto os de madame Gê, Mini Lord e de um primo dela agregado sendo pagos em dia, todos os meses, mais de R$ 80 mil no bolsos deles, Lord, que está no "caribe brasileiro" como Madame Gê postou no Instagram, vai se importar alguma coisa?

O que fica claro para médicos e doentes, todos eleitores de Roraima, que Lord Hiran até pode ser médico que ganha milhões de reais em contratos com o governo de Denarium, mas senador da saúde, só se for da saúde financeira dele e da sua família, que é um empresa privada.

Essa imagem aqui diz muito disso.


COMENTÁRIOS