00:00:00
DE OLHO EM 2026
Igor Brasil quer dispuatar vaga na ALE

Promoção pessoal em evento de motoqueiros pode demitir diretor do Dnit-RR

Servidores do Dnit em Roraima estão denunciando o diretor Igor Brasil por uso indevido de estrutura e recursos do órgão para sua promoção pessoal em evento privado, o que contraria a correta aplicação dos recursos orçamentários do órgão. Igor pretende se candidatar a deputado estadual em 2026.

Num acerto dele feito com os promotores de um evento com o motoclube local, Igor Brasil determinou instalação de um stand, com artdesing, painel para entrevistas, com uso de servidores do órgão com suposto pagamento de diárias, além de vídeos e fotos promocionais para divugação em redes sociais.

De acordo com a denúncia, nada disso consta no orçamento do Dnit Roraima para ser gasto, ainda mais, em evidente promoção pessoal do diretor, que além de vídeos lhe fazendo propaganda, ainda utilizou artistas que participaram do evento como meio de popularização de sua imagem. Lembrando: Igor Brasil quer disputar vaga para a Assembleia Legislativa em 2026.

Há uns três meses, segundo uma fonte, houve a proposta para que o órgão realizasse uma campanha informativa sobre os trabalhos que estão sendo feitos nas Brs do estado. O próprio Igor, teria recusado tocar a campanha "porque não temos recursos para divulgação", e mais: "isso não dá voto."

Porém, nesse fim de semana, provavelmente, com recursos do Dnit Roraima, visivelmente com uso de servidores do departamento, e claramente pelas imagens promocionais do evento, Igo Brasil, fez, sim "seu comercial", sem se preocupar com orçamento destinado oficialmente ou não para festa que pode lhe render apoio de motoqueiros e votos em 2026.

Como na música da cantora Pitty, que faz fundo em dos vídeos promocionais de Igor Brasil, "quem não tem teto de vidro que jogue a primeira pedra". O telhado do diretor do Dnit em Roraima, está trincado. Sua demissão já está sendo pedida.



COMENTÁRIOS