00:00:00
GALO VELHO E LULA MOLUSCO
PROS anuncia apoio a Lula

PROS anuncia apoio a Lula
Nada é tão ruim que não piorar. Ontem, para baquear de vez a candidatura de Telmário Mota, o seu partido, o Pros, oficializou que irá apoiar Lula para presidente do país, com quem o seu primeiro suplente, o desconhecido mais ilustre da história de Roraima, pessoa que nunca passou mais que um mês no estado, Thieres Pinto, é muito chegado.

E pasmém, esse alienígena, dublê de suplente de senador que Telmário arrumou - e a gente sabe porque foi escolhido -, é o presidente do Pros roraimense, justamente porque a nova direção do partido é lulista, e a imagem de Lula vai ter que constar nas peças publicitárias do partido em Roraima.

Ontem, Telmário Mota publicou nota oficial com muito blablablá que não manda no partido e sem dizer que irá apoiar Jair Bolsonaro, quem ele, num passado não muito distante, esculachou, questionou até se o presidente gostava de Roraima, daquele seu jeito grosseiro e agressivo de ser.

E olha só: Nos corredores do Palácio Hélio Campos já corre informação que Jeferson Alves irá anunciar em breve apoio a Hiran Gonçalves. Isso, depois que descobriu a jogada de Nicoleti em fazer apenas um deputado federal no União Brasil, sendo ele esse único eleito, para que não tenha que dividir o partido com mais ninguém e assim continuar sozinho com a chave do cofre milionário do União. 

Jeferson quer ajuda de Denarium, que não gosta de Nicoleti, para derrotá-lo. E Denarium dará esse apoio, mas quer em troca que Jeferson retribua apoiando com toda sua força paquidermica a candidatura de Hiran.

Então, para quem foi dispensado pelo governador e por todo o governo, poderá ser descartado pelo apoio de um dos dois deputados que manifestaram lhe apoiar, Telmário Mota, está ladeira abaixo em verdadeiro inferno astral, que ele mesmo plantou. 

Com certeza, se tivesse se mantido como crítico do governo de forma séria e não achacadora para ver se na marra conseguia ser o candidato de Denarium ao Senado, Telmário Mota teria alguma chance de se reeleger. O modo burro que escolheu para fazer política agressiva e difamadora sustentada com mentiras, é o que ele está colhendo agora.

E para piorar o que já estava ruim, com a foto de Lula ao seu lado.


COMENTÁRIOS