00:00:00
APOSTA EM QUEM MENTE
Vibrador de Denarium condenado da justiça por difamação e calúnia é 'garoto propaganda' de sueprmercado

Supermercado Goiana cola sua imagem a gente que mente e engana

Não peça para um umbandista fazer propaganda de supermercado dentro de igrejas evangélicas que abominam as religiões de origens africanas. É querer não vender. É querer que a qualidade e validade de seus produtos sejam fiscalizados com a mais rigorosa das vigilâncias, a do consumidor revoltado. É querer viver no aperreio.

E é isso que está ocorrendo contra os Supermercados Goiana em grupos de WhatsApp desde que apoiadores e eleitores da ex-prefeita Teresa Surita, tomaram conhecimento que o "empregado" mais vibrador de Antônio Denarium, e pago para difamar e caluniar quem o critique nas redes sociais, Ezequiel Calegari, é "garoto-propaganda" do Goiana.

"Eu deixei de comprar lá pelo preço das coisas bem mais alto. Mas vendo esse Calegari divulgando o Goiana, que a gente sabe que se comprar uma cartela grande de ovos, pelo menos meia dúzia vem estragada. O tomate, a cebola e a alface tem que consumir no dia porque logo logo estraga. O queijo tem que ficar de olho no prazo de validade. O presunto, às vezes, é aquele gosmento. Além de latas amassadas e outras coisas que não são fiscalizadas, eu vou pedir para outras pessoas que gravem - em celular - o que se compra de estragado no Goiana", reclamou uma membro de um grupo de WhatsApp, que eu não vou citar o nome para que ela não sofra assédios e ameaças de Ezequiel Calegari. Só informo que essa  fonte é opositora a Antônio Denarium, e já ofendida por Ezequiel Calegari, o garoto propaganda do Supermercado Goiana.

Calegari é aquele que, em detalhes, "revelou" que fui preso em Portugal e "estraditado para o Brasil, algemado pela Polícia Federal". Ele mentiu sobre isso com mau-caratismo assumido perante à Justiça, que cobrou dele as provas sobre a mentira que ele contou só porque eu havia criticado Antônio Denarium. Por isso, Ezequiel Calegari foi condenado e responde a mais duas ações judiciais por difamação e calúnia.

Mas, Calegari, se acha no direito de difamar e caluniar Teresa Surita e Romero Jucá todos os dias em grupos de WhatsApp. Se acha no direito de mentir sobre as honras de pessoas, como o ex-vereador Linoberg e a ex-deputada Angela Portela, sem que eles sequer soubessem de sua existência. Da mesma forma que eu, que não sei de que buraco que Calegari saiu.

Mas entendo como ele se mantém empregado com Denarium. Ele faz o trabalho sujo, baixo e desprezível apesar da formação evangélica que teve por ser filho de pastores evangélicos. Então, o problema não foi a criação, e sim, a formação do seu caráter de pessoa agressiva, que mente, que engana, que difama e calunia. E que passa toda essa sua "credibilidade" para o Supermercado Goiana, como seu graoto-propaganda.

Por outro lado, não dá para entender como uma empresa séria queira ter boa imagem vendendo seus produtos tendo um garoto-propaganda que é rejeitado e ojerizado até nos grupos de WhatsApp de apoio a Denarium.

Não dá para entender como uma empresa quer colar sua imagem a quem consegue mentir inventando estórias como a de que uma pessoa foi "preso, algemado, passou uma semana na carceragem da Polícia Judiciária em Lisboa, e extraditado para o Brasil pela Polícia Federal em voo da Latam porque roubou um notebook em um supermercado de Oieras, nos arredores de Lisboa".

Olha só que mente diabólica.

Muitos vão pensar: "coitado isso é um doente", "é um deformado mental". Não. Ezequiel Calegari não é doido, não rasga dinheiro,  é só mau-caráter mesmo, como se observa há tempos ao mentir sobre pessoas e difamar pessoas em troca de dinheiro se sujeitando a serviços sujos. E que transfere todo esse "capital" moral e de credibilidade que ele "tem" para os Supermercados Goiana. 



COMENTÁRIOS