00:00:00
MOTIVO DE PIADA
Telmário cagueta aliados e volta a acusar o TJRR de ser parcial

Telmário cagueta aliados e volta a acusar o TJRR de ser parcial

Quando não envergonha o seu eleitor e a própria família, Telmário Mota proporciona pra gente muita risada das presepadas que comete. Ontem, ele foi pra frente do Tribunal de Justiça, afirmar que a juíza que o condenou por propaganda irregular antecipada e por ofensas a Romero Jucá, é parcial.

Ou seja, a juíza está errada quando viu alí naquela patuscada dele de dar carro, motos, brindes e até R$ 20 mil em espécie - dinheiro vivo - clara propaganda eleitoral irregular. Pra Telmário, aquilo não se tratou de popularizar seu nome, ganhar simpatia do eleitor dando-lhe carro, motos e dinheiro pra ter o seu voto.

Telmário deve achar que a juíza tem o mesmo estado de espírito que a mulher dele, Suzete Mota. 

E pior, Telmário é cagueta, é o galo X9. Ele questionou por que, então, a juíza não condenou pelo mesmo crime, a Shéridan que agora é Ramos, o Mecias de Jesus, o Jonatan de Jesus, o Antônio Denarium, o amigo de mais de 120 toneladas de maldade Jeferson Alves, que segundo ele, fizeram a mesma coisa.

Telmário, finge que é inteligente, e escuta aqui: a justiça só se manifesta quando provocada. E o Denarium já foi condenado, sim, por propaganda irregular. Se Bilú, Balofo, anão milagreiro, e o fãzão da Joelma não foram condenados, é porque não entraram com ações contra eles, e não porque a justiça é seletiva, é parcial, é corrupta, é feita por bandidos de toga, como você vive acusando.

Lembra da juíza, Lana Leitão, que você fazendo o sinal de roubo com as mãos, questionou se ela havia recebido propina?

Ainda no vídeo, Telmário reclama que foi condenado duas vezes pelo mesmo crime. Telmário, finge que é inteligente, por favor. Cada sorteio teu de compra de votos, foi motivo de ação eleitoral. É como o cabra que espanca a amante que tem em Caracaraí, e é condenado por isso, e não quer ser condenado pelos espancamentos das amantes que moram em Alto Alegre, Iracema, Rorainópolis e no Bonfim, porque já ele foi condenado uma vez por esse crime.

Agora, vem cá, amigo ouvinte. O que é prestação de contas? É você mostrar o que você fez. Mas o que Telmário fazia para ter público e lógico, fazer propaganda de si? Ele dava carro, motos, e dinheiro vivo, sem informar a origem, sem informar de onde saiu a grana para tudo isso. E sem provar que não houve maracutaia nesses sorteios porque a Receita Federal não participou auditando esses eventos.

Então, eleitores do galo X9, podem aguardar que mais vergonha vocês vão passar. E a gente, que se diverte com as presepadas, com essas comédias nibirunianas, com certeza, vamos ter, até às eleições, mais uns 10 motivos pra rolar no chão de tanto rir.


COMENTÁRIOS