00:00:00
INCOMPETÊNCIA E INCAPACIDADE
HGR é reflexo do governo de Denarium

HGR é reflexo do governo de Denarium

Não foi só o teto do HGR que desmoronou sobre um paciente idoso, que veio a morrer noutro dia depois desse acidente estúpido. O governo de Antônio Denarium e a sua candidatura à reeleição desmoronaram juntos, também.

Está mais que claro e óbvio que esse governo é incompetente, é negligente e é insensível a dor de doentes e a dor das famílias que perdem seus pais, filhos e companheiros. O HGR é o mesmo hospital em que na pandemia, um cinegrafista de 20 e poucos anos morreu depois de tomar banho de chuva dentro da UTI.

Vem cá, quem tem coragem de se internar ou internar alguém da família no HGR, que além de faltar quase tudo, deixa pacientes morrerem depois de tomarem banho de chuva dentro da UTI e serem atingidos com pedaços do teto do hospital?

Nenhuma menção ou lamento ou nota oficial sequer, Denarium postou nas suas redes sociais. Nada. Isso não chega a ser mais novidade. Que sociopata lamenta pela morte de alguém que ele não conhece? Quem toma tudo o que um devedor tem na vida, se dói com coisas assim?

Pior fez a Sesau. Postou nota dizendo que o paciente não morreu devido ao acidente, e que a parte do teto que caiu sobre ele não causa ferimentos. 

Pena que não haja modo de colocar a secretária de Saúde lá, na mesma maca e deixá-la provar que pedaços do teto caindo na sua cara não lhe farão nenhum mal. Isso deveria valer para gente cínica que tem a desfaçatez de publicar uma nota como essa.

Ano passado foi um cinegrafista que morreu no HGR depois de tomar banho de chuva dentro da UTI. Ontem, um idoso depois que partes do teto caiu em cima dele. E amanhã, como o HGR irá causar novas mortes estúpidas?

O maior hospital de Roraima é igual igual a esse governo de Denarium, igual igual a sua candidatura à reeleição: cheio de goteiras, com teto desmoronando, fazendo água, e pouco se lichando com vidas que são perdidas.



COMENTÁRIOS