00:00:00
DERROTA SACRAMENTADA
Erros de Anchieta e Suely são, de novo, cometidos

Erros de Anchieta e Suely são, de novo, cometidos

Antônio Denarium cometeu o mesmo erro que Anchieta Júnior e Suely Campos cometeram ao entregarem os comandos das duas principais secretarias, Educação e Saúde, para as mãos de políticos que usam essas estruturas, prioritariamente, para seus benefícios eleitorais e não em prol do governador de plantão.

Claro que a Educação e a Saúde serão usadas para reeleger Sampaio das Diárias, Jonatan de Jesus e a cambada de aliados do grupo que é comandado pelo homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus. Claro que os contratos de milhões de reais das duas pastas serão firmados, coincidentemente, com empresas ligadas ao milagreiro, empressas essas pertencentes a familiares e amigos dele.

E claro, que, Mecias, Sampaio, Jonatan e os secretários "nomeados" por eles têm como prioridade suas respectivas reeleições e eleição de membros desse grupo. Esse secretários devem suas nomeações a Mecias e a Sampaio, e não a Denarium.

Pergunto: Quem acha que Sampaio, Jonatan e Mecias sacrificariam suas manutenções no poder a favor da reeleição de Denarium, homem milionário e que teve sua oportunidade de ser governador?

Na hora em que esse trio pedir votos e o eleitor teimar em dizer que até vota neles, mas para o governo irá apertar o 15 de Teresa Surita, eles vão rejeitar esse apoio?

Denarium foi burro. Homem na idade dele, que viu como Anchieta e Suely se afundaram, que viu e sabe como Mecias operou com todos eles, não é inocente e nem ingênuo... é burro. Ou está emacumbado em tirar uma pessoa de sua total confiança que tinha a reeleição dele como projeto único, como a cunhada Leila Perussolo para passar cerca de R$ 2 bilhões em orçamento para quem é conhecido por fazer fortuna com dinheiro público junto com o gastador descontrolado das Diárias.

Ontem, Denarium começou a sacramentar sua derrota, cometendo o mesmo erro que Anchieta e Suely cometeram. 


COMENTÁRIOS