00:00:00
VAI QUE COLA?
Denarium quer ser reeleito como candidato de Deus

Denarium quer ser reeleito como candidato de Deus

Antônio Denarium foi eleito em 2018 devido a duas circunstâncias: a por ter gasto milhões de reais muito além do que justificou na Justiça Eleitoral, e por prometer um paraíso de desenvolvimento e melhorias em todos os setores de Roraima.

De cara, ainda na campanha, eu outras milhares de pessoas desconfiamos que tudo o que Denarium prometia eram bravatas de quem se dizia apolítico, que não faria um governo junto com gente denunciada e que respondesse processos por roubo de dinheiro público.

Porém, no horário eleitoral Denarium pedia votos para o - vejam só - homem do milagre da multiplição dos bens, Mecias de Jesus, que era réu na época em processo por ladroagem do dinheiro público, e hoje, é condenado da justiça federal acusado de formação de quadrilha por aquele rolo que ele respondia quando Denarium se juntou a ele.

E assim, Denarium foi eleito, mentindo, enganando e jogando muito dinheiro na sua campanha. Resultado disso depois de três anos e cinco meses de governo? Roraima é o estado em que a saúde pública é puro caos desde quando Denarium assumiu, e por onde 10 secretários passaram pela Sesau, e mais de R$ 3 bilhões foram comidos pelo gato.

Se nenhum desses secretários prestou, como Denarium justifica, a ponto de milhares de pessoas terem morrido por falta de medicamentos, de cirurgias e de UTIs, a culpa não é do Curinga, do Lex Luctor, do Charada, do Pinguim ou de algum vilão opositor. 

A culpa do caos na saúde do estado é tua, Denarium. Muitas pessoas morreram na pandemia em todo o país. É verdade. Mas proporcionalmente, Roraima foi um dos estados que mais pessoas morreram.

Proporcionalmente, morreu mais gente em Roraima do que em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e São Paulo.

Detalhe: Em nenhum estado brasileiro, um paciente de Covid morreu depois de tomar banho de chuva dentro da UTI.

Estamos em maio, chegando ao meio do ano, e até hoje estudantes do interior não estão indo às aulas porque não há transporte escolar. As vicinais que prestam, são apenas as que têm fazendas de teus amigos e sócios, Denarium. Você fechou o Mafir para beneficiar o seu frigorífico, o Frigo 10.

Quantos empregos você gerou nesse tal agronegócio onde maioria das  máquinas exigem o mínimo de mão-de-obra? Mas, você, Denarium, ganhou muito dinheiro com isso.

Há três anos Roraima vive o governo da mentira com um governador que engana e que blasfema usando slogan "Denarium trabalhando e Deus abençoando". Deus não seria tão cruel e malvado com o povo roraimense te tornando, Denarium, ainda mais milionário enquanto pessoas morrem no HGR por falta de tudo.

Teu pacto, teu acerto, tua sociedade não pode ser com Deus, até porque se você fosse realmente crente e temente ao Senhor, não usaria o nome dele em vão, ainda mais em propaganda pessoal eleitoral.

O calote de 2018 deu certo por causa de dinheiro e de mentiras que enganaram o eleitor. Esse ano, Denarium quer repetir a mesma receita, acrescida, agora, do slogan de que é o enviado de Deus para continuar governando Roraima. É?

"Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz", diz Coríntios, versículo 11.


COMENTÁRIOS