00:00:00
BLASFÊMIA ELEITORAL
Denarium usa marketing da mentira e até o nome de Deus para se reeleger

Denarium usa marketing da mentira e até o nome de Deus para se reeleger

Aquela dupla de enganadores P&P (Picaretions and Picaretetions) que trabalha para Antônio Denarium, preparou um vídeo mentiroso tipo aquele que Denarium veiculou na campanha eleitoral em que enganou a maioria do eleitorado.

Eu vou pegar aqui alguns ítens dessa picaretagem, e o amigos ouvintes dirão com quem está a verdade dos fatos.

O vídeo começa de cara mentindo. Diz que Denarium é amigo fiel de Jair Bolsonaro. Mentira. Amizade de R$ 500 mil como circulou na campanha de 2018? Amizade em que Denarium sequer esperou para se filiar no mesmo partido que Bolsonaro, e foi logo para o PP, para onde Bolsonaro dizia que não iria? E se o presidente é amigo de Denarium, porque ele não o colocou no seu partido, depois que Denarium perambulou noite e dia em Brasília pedindo para entrar no PL?

Olhem só, no vídeo, Denarium diz que levou a energia elétrica segura para Roraima. O que ocorre todas as semanas em Boa Vista e no interior se não apagões justamente porque a energia daquela usina que ele inaugurou e nada é a mesma coisa. 

SÓ VICINAIS DE AMIGOS - Ele afirma que recuperou e construiu vicinais. Só se foi as das fazendas dos seus amigos e sócios dele, e da do milagreiro dos bens. Disse que colocou a polícia na rua. Mas a violência nunca foi tão grande com estupros, roubos, assaltos e assassinatos em Roraima. O estado continua no topo do ranking da violência contra a mulher. E lhe apoiando, tem um senador réu com base na Lei Maria da Penha acusado de espancar uma amante 40 anos mais nova que ele até ela desmaiar por ciúme.

No vídeo, Denarium é "incentivador da cultura regional" e aparece ele com alguns índios. Que incentivador é esse que deixa uma índiazinha de 16 anos morrer por falta de cirurgia depois de três meses de internada no HGR esperando para ser operada? O nome dela é Amanda Barbosa.

MORTE DEBAIXO DE CHUVA NA UTI - E a mentira e a enganação continuam no vídeo, em que afirma que Denarium investiu na educação e na saúde. Estamos em maio e até agora os estudantes do interior não estão indo às aulas porque não há transporte escolar. Na saúde, Denarium, com mais de R$ 1 bilhão no cofre da Sesau, levou quase quatro meses para entregar o hospital de campanha que poderia ter salvado as vidas de, pelo menos, 200 pessoas que morreram pela Covid 19 por falta de medicamentos, de respiradores e de UTIs.

E milhares morreram no HGR nos últimos três anos e cinco meses por falta de medicamentos, de UTIs, de cirurgias e atendimentos. Teve gente que morreu tomando banho de chuva dentro da UTI. Como o cinegrafista Taylon Peres.

O anexo HGR entregue há um mês não está atendendo nem 50% do que prometeu atender.

FORTUNA TOMANDO CASA - E desde quando "Denarium é família e respeito", com as casas, terrenos, carros e demais bens que ele pegou de famílias que não tinham como pagar os juros da agiotagem com que ele se tornou milionário?

Denarium foi acusado de roubar milhares de cabeças de gado do Bamerindus e de falsificar assinaturas e documentos dentro do próprio banco quando era gerente dele e com isso, ter enriquecido ainda mais.

Ele nunca se defendeu dessas acusações.

BLASFÊMIA - Por fim, a blasfêmia. Denarium se diz temente a Deus, e o vídeo encerra com o slogan "Denarium trabalhando e Deus abençoando."

Leiam o que diz o terceiro mandamento: “Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.”

Denarium usa desavergonhadamente o nome de Deus como marketing pessoal, em propaganda eleitoral para sua candidatura. Ele não é nada nada nada inocente, ingênuo ao usar Deus para querer conquistar eleitores sendo o que não é. Não cumprindo o que prometeu. E só mentindo e enganando, tomando o nome de Deus de forma vã e sorrateira.

Esse é o marketing de um governo de mentiras. De um governador que engana e peca. É o marketing picareta de uma dupla de pilantras.



COMENTÁRIOS