00:00:00
ELEIÇÕES 2022
Defensor público populariza nome dançando

Defensor público populariza nome dançando

Está chovendo críticas ao defensor público Stélio Dener, pré-candidato a deputado federal, que está fazendo campanha de popularização do seu nome com rebolado hétero e coreografia da hora. 

Tem bronca de todos os lados. A dos colegas advogados e defensores é quanto à postura que eles acham que Dener deveria manter, "até pela seriedade com que nós trabalhamos com o público e que esperamos ter nele como representante da classe", comentou um colega defensor.

No meio político, a chiadeira também foi grande pelas reboladas héteras de Dener: "Um (candidato) varre calçada, outro de faz de palhaço-cantor. Pensa numa concorrência espora nessa eleição!

Particularmente, eu prefiro um bom histórico, a demontração de preparo e conhecimento de causas, propostas pertinentes e viáveis, do que cantorias, palhaçadas, memes, lacrações, reboladas héteras ou do jeito que for... afeminadas, sensuais, feias.

Mas, o mundo das redes sociais absorve isso o que podemos chamar de presepada ou marmota, como atração e mensagem. Pra uns, mensagem de "olha o que eu vou fazer depois de eleito". Para outros, "sou como você, descolado, simpático e gosto de dançar".

O eleitor é que vai analisar tudo isso, todas as propostas e claro, todos os apelos uns com dinheiro na mão para comprar o seu voto e sua consciência. Decidir entre históricos, argumentos, propostas ou candidatos dançarinos.


COMENTÁRIOS