00:00:00
1° INFÂNCIA
Comitiva da Petrobras está em Boa Vista para conhecer trabalho inovador da prefeitura voltado à Primeira Infância

Comitiva da Petrobras está em Boa Vista para conhecer trabalho inovador da prefeitura voltado à Primeira Infância

A intenção da visita é levar ideias inovadoras para as regiões onde a Petrobras atua, como na área de responsabilidade social

Por Ceiça Chaves

há 1 hora

Há 8 anos, o trabalho desenvolvido com a Primeira Infância em Boa Vista tem se tornado referência nacional e internacional. Pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo vêm à cidade conhecer de perto as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento infantil. E nesta semana, uma comitiva da Petrobras veio cumprir agenda na cidade para conhecer a rede de atendimentos que integram os serviços no município.

Na comitiva está a gerente executiva de responsabilidade social da Petrobras, Rafaela Guedes, a gerente de Projetos Sociais, Marcela Levigard, a gerente de Relacionamento Comunitário, Danuzza Braune, e o gerente executivo de Inteligência e Segurança Corporativa, Ricardo Marques. No roteiro de visitas está o Programa Família que Acolhe, escola municipal, posto de saúde, o Creas Centenário, Cras União, Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI), encerrando no Parque do Rio Branco.

“A Petrobras é uma das maiores empresas públicas do país, que busca Boa Vista como referência nas políticas de primeira infância. Me sinto honrado em receber essa equipe, que veio buscar inspiração para outros projetos a nível de Brasil. Eles terão oportunidade de conhecer muitas iniciativas dentro das escolas, postos de saúde, nas praças da cidade. Esse contexto a prefeitura conseguiu construir nesses nove anos de trabalho, culminando nesse reconhecimento nacional”, disse o prefeito Arthur Henrique.


COMENTÁRIOS