00:00:00
SÓ PODE
Telmário, você comeu merda quando era criança?

Telmário, você comeu merda quando era criança?
Ninguém me contou. Eu estava lá, ví e ouvi na ante-sala de Ottomar Pinto no Palácio Hélio Campos, ele, irritado, perguntando ao então  secretário de Saúde, Airton Rocha: "Airton, você comeu merda quando criança?".

Ottomar estava puto com o fato do secretário levar uma pauta de reivindicações de médicos e enfermeiros pra ele. Aquela pauta deveria ser onerosa.

Eu lembrei disso depois que ouvi um áudio de Telmário Mota falando que Teresa Surita tem plano A, B, C, D, X, Y Z para essa eleição. Eu acho que se estivesse vivo Ottomar perguntaria: "Ô Galo Velho, você comeu merda quando era criança?"

Porque é o que dá para pensar tamanha lista de coisas completamente absurdas, nibirunianas, tiradas de uma mente lunática, ou de quem comeu merda quando era criança, mesmo.

Teresa deixou a Prefeitura de Boa Vista com aprovação de 82% da população, onde vivem 70% do eleitorado. Elegeu seu sucessor com 85% dos votos, e é mais candidata ao governo em outubro que o próprio Antônio Denarium, que vive assombração de levar uma pernada do milagreiro dos bens, Mecias de Jesus, que até lhe fez proposta em dezembro passado para aceitar, na boa, sua candidatura ao governo como alternativa.

Isso dito em um restaurante em Brasília, numa sexta-feira, na frente de Sampaio das Diárias e Hiran Gonçalves.

Denarium não vai ter o apoio de Jair Bolsonaro. Isso foi dito por Waldermar Costa Neto, parceiro de Bolsonaro e presidente do partido de Bolsonaro, na cara do então secretário de Agricultura, Aluísio Nascimento, o Aluísio Boca Rica, de que o presidente estava descontente com Denarium.

E basta raciocinar que Bolsonaro é do PL, mesmo partido de Édio Lopes, que deverá ser o candidato a vice-governador na chapa com Teresa. Repito: Bolsonaro é do PL, mesmo partido de Édio Lopes, que deverá ser o vice de Teresa. Como é que alguém no grupo de Teresa pode pensar em não ter um vicê como Édio?

Então, diante da realidade dos fatos, da realidade da vida e apesar de tantas merdas que fala, eu não diria que Telmário a comeu quando era criança pra falar o que falou naquele áudio. Eu, sinceramente, acho que ele fumou algum tabaco mutcho louco, e viajou pra lá de Nibirú, mermão.


COMENTÁRIOS