00:00:00
CROCODILAGEM
Genilson revela que Denarium pede para vereadores atrapalharem gestão de Arthur

Genilson revela que Denarium pede para
vereadores atrapalharem gestão de Arthur

Que coisa feia revelada ontem pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Boa Vista, Genilson Costa, de que Antônio Denarium, pessoalmente, interfere nos trabalhos da Casa com objetivo de prejudicar a gestão do prefeito Arthur Henrique, e por tabela, prejudicar toda uma classe de trabalhadores, a dos cuidadores de escolas municipais que passariam para 30 horas semanais de trabalho através de projeto enviado por Arthur à Câmara.

Denarium não quer que a população e classes de servidores fiquem contentes com Arthur porque isso poderá ser revertido em votos para Teresa Surita.

“Vamos ter mais embates e deixo claro aqui. Já adianto o que pode acontecer no futuro. Politicamente sou governador Denarium. Mas não adianta o governador me ligar para eu prejudicar uma categoria porque o projeto é da Prefeitura, que eu não vou atendê-lo”, revelou o Genilson Costa.

Essa coisa feia, prejudicial a pais de famílias, não é surpresa vindo de Denarium, que conhecidamente não tem nenhuma empatia com a dor do outro. Exemplo disso, são as casas, terrenos e outros bens que ele "tomou", sem pena e sem dó, de quem lhe pediu dinheiro emprestado e não conseguiu pagar os altos juros cobrados por ele.

Denarium fez fortuna pegando patrimônio dos outros pelo valor muito menor de mercado. A casa que ele mora hoje, pertencia a Luciano Castro, que a entregou pelo preço de um terço do seu valor.

Como governador, Denarium mostra a mesma falta de empatia com o sofrimento de pacientes que morreram no HGR por falta de medicamentos, de cirurgias e de atendimentos. Denarium pouco se lixou para dor das famílias desses mortos, muitos pela Covid 19, que morreram devido ao atraso de quase quatro meses para entregar o hospital de campaha, pela demora na compra de respiradores e medicamentos quando os cofres do estado já estavam cheios de recursos que o governo federal destinou para o combate à pandemia.

E há a informação de esse dinheiro não teria sido empregado devidamente contra a Covid, para que Denarium o utilize para comprar votos de eleitores com cestas básicas e programinhas de construção de banheiros em casas de eleitores, como afirma a oposição.

E não duvido disso porque Denarium é a frieza em estado puro. Nunca se ouviu uma declaração sequer de condolências com as milhares de mortes no HGR ocorridas nesse governo dele. Um governo sociopata, que assassina pessoas.

Então, comprar a vassalagem de vereadores que já mostraram, naquela escancarada venda de apoio no fim de dezembro de 2020 para eleição da mesa diretora em que 12 deles se confinaram num hotel fazenda, não é nada difícil. 

Mas, para grata surpresa, num momento de consciência, o presidente da Câmara foi coerente, foi humano e assumiu o verdadeiro papel para o qual foi eleito: servir à população e não à sacanagem de uma pessoa fria, insensível à dor alheia, e acometida de sociopatia aguda, que se acompanha de vereadores que não merecem nenhum respeito. Nem na Câmara, nem nas ruas e nem dentro de casa, pela coisa feia que dão como exemplo. 



COMENTÁRIOS