00:00:00
REALIDADE DOS FATOS
Denarium cága e anda para a Justiça

Denarium cága e anda para a Justiça
Eu sei que a expressão é chula, mas é condizente com a realidade que Roraima vive. Antônio Denarium cagou para a justiça que derrubou o decreto de calamidade pública para ele gastar dinheiro público comprando o que quiser, de quem quiser e ao preço que quiser, sem licitação. 

O portal o Poder divulgou hoje a nova ação popular contra Denarium, protocolada pelo advogado Jorge Mário Oliveira em que ele denuncia o descumprimento da decisão que derrubou o decreto de calamidade pública, e revela o superfaturamento em contrato no valor de R$ 70 milhões para aquisição de cartões magnéticos para o pagamento de vale solidariedade, quando esse tipo de serviço, os bancos que efetuarão os pagamentos emitem os cartões magnéticos de graça.

Denarium cága para a justiça, porque acha que tem o Ministério Público Estadual para lhe limpar, depois que o órgão, de forma esdrúxula, no ano passado, o condecorou como governador exemplar. Governador exemplar que levou quase quatro meses para entregar um simples hospital de campanha quando dezenas de pessoas morreram pela falta dele, e que comanda um governo que deixa pessoas morrerem por falta de cirurgias.

Denarium conta com essa complacência quase cumplicidade de promotores. Já que não partiu de nenhum deles a queixa que derrubou o escárnio do decreto de calamidade pública para Denarium fazer negócios. Partiu de um advogado. O que faz a gente questionar, pra que serve, além de muita despesa, o MPE?

Hunn, para limpar ops... condecorar o pior governador da história de Roraima, como exemplar de um governo que cheira mal.


COMENTÁRIOS