00:00:00
OPINIÃO FORMADA
Não se convida vampiro para em casa e nem no governo

Denarium, não se convida vampiro para em casa e nem no governo

Reza a lenda que vampiros só entram na casa de alguém quando são convidados. Portanto, uma forma de se proteger deles é simplesmente não convidá-lo para tomar um café, almoçar ou jantar na sua casa, porque, uma vez convidado, ele entra e vai sugar todo o seu sangue. 

Ao longo de mais de 20 anos na política, em que operou o misterioso milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, sugou o que pôde em benefícios próprios para e si e sua família em contratos milionários com os governos que apoiou.

Assim, a empresa de uma irmã sua, quase analfabeta à epoca em que a constituiu para firmar contratos públicos e os postos de gasolina do filho Jonatan - que sabe-se lá com que dinheiro ele os comprou - e as procurações que Jonatan recebeu com totais e irrevessíveis poderes daquilo que virou a fazenda do pai em São João do Balisa, ganharam juntos, filho e irmã de Mecias, mais de 20 milhões de reais em contratos com o governo.

Depois de "sugar" bem e gostoso o governo que apoiava, Mecias de Jesus, saia atirando contra quem lhe deu poderes, cargos e contratos para ele e para os seus, acusando esses governos de serem corruptos, de não respeitarem a população e blablablá...

Assim foi com Neudo Campos. Assim foi com Flamarion Portela. Assim foi com Anchieta Júnior. Assim, foi com Chico Rodrigues. Assim foi com Suely Campos. E assim será com Antônio Denarium caso ele não coloque como vice na sua chapa quem Mecias quer, além de lhe entregar, com porteira fechada, a milionária Secretaria de Educação.

O engraçado disso tudo é que, se Denarium não topar a mordida, a dentada de Mecias, noutro dia, o milagreiro receberá a visita do Divino Espiríto Santo que irá lhe revelar todas as falcatruas de Denarium e sua turma, e ele, como o ser mais honesto do mundo, o político mais ético e leal que a Terra já teve, irá romper com essas ladroagens. Igual igual igual com o mesmo script, a mesma ladainha, a mesma falta de vergonha quando abandonou todos que lhes enricaram.

O erro de Denarium foi o de convidar um vampiro da política para entrar na sua campanha, e depois no seu governo, para lhe sugar cargos, contratos, poder e até o sangue.


COMENTÁRIOS