00:00:00

ASSASSINA DE REPUTAÇÕES

Jalser e Otaci se beneficiam dos serviços de Daniela Assunção.


Vai ficar feio para Jalser e Otaci

Quando João Pedro Vieira, filho de Daniela Assunção, divulgadora de Jalser Renier e Otaci Nascimento, foi preso pela segundo vez por tráfico internacional de drogas, após entregar o esquema, segundo a Polícia Civil, a mãe dele ficou ameaçando as pessoas de processar quem afirmasse que "Pepeto" era traficante, embora ele tenha sido preso em flagrante pela segunda pelo mesmo crime.

Daniela Assunção ameaçava as pessoas de processo criminal, pedindo cadeia para quem, na avaliação dela, manchasse a honra do filho repetidamente preso portando drogas (antes foi cocaína e esctasy, e a última vez, skank). E não adiantava pedir desculpas porque ela dizia "vou meter na cadeia quem acusar meu filho de traficante".

Engraçado que nos últimos quatro dias, Daniela Assunção passou a acusar um policial, que ela classificou de "meliante covarde", e de acusar a Polícia Civil de realizar "a OPERAÇÃO ABAFA" em não prender o "assassino que espancou e matou a ex-namorada". O que deve fazer a família do morto inocente, policial de conduta exemplar, em relação às difamações, calúnias e injúrias que Daniela Assunção, que se julga a palmatória de Roraima, em quatro dias assassinou a reputação de um inocente?

Ela gravou um vídeo, dizendo que, "se for verdade" que o policial que ela afirmou ser um "meliante covarde" e "assassino", foi vítima de uma trama, "tudo bem, eu vou me retratar com a família dele", simples assim. E que ninguém venha com mimimi, porque se não, a matraca de difamações e calúnias vai cuspir em quem reclamar.

O que a gente vê, é que Jalser Renier e Otaci Nascimento, que já mostraram seus como tratam mulheres que os contrariam, demonstram concordar e apoiar as ofensas e agressões de sua divulgadora contra quem for. Vai ficar feio ler alguma mensagem de condolência deles, que bancam, postagens mentirosas, difamatórias e caluniosas contra pessoas inocentes. 

Últimas Postagens