00:00:00
FAKE NEWS
Agressividade de Telmário só aumenta.

Transtorno, obsessão ou psicopatia 
​Como faz todos os dias, Telmário Mota soltou ontem mais uma fake news querendo manchar a imagem de juízes e promotores de justiça de Roraima. Além de distorcer uma notícia, Telmário acrescentou sua dose maldosa mais uma vez difamando o Judiciário e o Ministério Público. 

No baner que ele próprio espalhou nas redes sociais, Telmário aponta o dedo: "Magistrado de fora não tem obediência ao grupo do mal", ou seja, magistrados que já atuam em Roraima há algum tempo, servem, trabalham, fazem conluio com o que ele classifica como grupo do mal.

Na verdade, Telmário distorceu, com clara intenção de macular a imagem do Juidciário, uma matéria da Folha de B. Vista sobre suspensão, pela justiça, da negociação de um terreno que seira comprado pela Prefeitura de Boa Vista

"O vereador Linoberg fez o papel do Ministério Público. Juntos, os honestos de Roraima vão derrotar a corrupção", completou Telmário no seu baner, acusando o MPE de não trabalhar, e que ele e outras pessoas, vão acabar a corrupção que não é enfrentada pelos juízes e promotores de Roraima.

Engraçado que Telmário se diz "a maior vítima de fake news do Brasil". Todos os dias ele faz acusações sem apresentar nenhuma prova, chamando políticos e pessoas comuns de "aves de rapina", "ladrões", "vagabundos" "grupo do mal". Acusar sem provas também é fake news.

E não é de hoje que Telmário insinua fortemente que juíza aceitou suborno, que procuradora chefe do MPE "não tem mais jeito" porque foi corrompida, que a Justiça roraimense "só serve para os ricos", que o MPE "está de joelhos para uma organização criminosa", e agora, que "magistrado de fora" não obedece grupo político, mas os demais juízes, obedecem.

Essa agressividade e falta de senso de Telmário, que vem aumentando a cada dia, é um sinal de que há algum tipo de transtorno, obsessão ou psicopatia dentro dele. Sabe-se que amigos e aliados já pediram dele para "manerar" nas difamações e acusações que faz sem apresentar provas. Mas, pelo o que se vê e ouve todos os dias, é que espalhar fake news descompensadamente é mais forte, ou doença.


COMENTÁRIOS