00:00:00
VERGONHA NO SENADO
Telmário não respeita as mulheres.

A própria fake news em pessoa
Depois de espalhar fake news contra a juíza Lana Leitão - de que ela recebeu propina - e a procuradora chefe do Ministério Público de Roraima, Janaína Carneiro - de "não ter mais jeito" porque foi corrompida -, Telmário Mota, que se disse "a maior vítima de fake news do país", espalhou hoje em vários grupos de WhatsApp, montagem deformando desrespeitosamente a imagem da prefeita Teresa Surita, e afirmando que ela fechou os postos para prejudicar o HGR.

São por essas e outras que as pessoas não levam a sério o que Telmário fala. Ele acusa as pessoas pelo o que ele faz. Ele critica atos que ele mesmo os comete. Ele acusa irregularidades em qualquer ação da Prefeitura de Boa Vista, mas é incapaz, depois da ofensas e fake news que espalhou sobre Antônio Denarium, como a forte insinuação que o governador cheira cocaína, de apontar um erro que seja desse governo ou que algo errado no HGR.

Cadê que Telmário reclamou, esbravejou e mandou fazer baner contra Denarium ou contra o HGR diante daquele chuveiro formado por goteiras no hospital que molhou e piorou o estado de saúde de um paciente, que morreu dois dias depois daquelas cenas deploráveis. Calado ficou e calado continua Telmário diante daquele descaso com a vida das pessoas.

O que, também, se vê, é que não se pode escrever o que Telmário Mota escreve. As ofensas pesadas e agressões verbais dele contra Denarium, foram esquecidas cinicamente pelos dois. Hoje, assessores de Telmário não sabem qual a verdade dele, se o que ele falou do governador no ano passado ou os elogios que ele, depois de ser "conquistado" - adivinhem com o quê - por Denarium, como o próprio Telmário afirmou.

Na real, Telmário Mota é a própria fake news em pessoa. Ele mesmo mente e se desmente. Até quando se proclama vítima daquilo que ele próprio pratica todos os dias. Igual igual ao ditado que diz que o "macaco não olha para o próprio rabo".

P.S: Ao deformar a imagem de Teresa Surita, Telmário Mota mostra como ele se comporta como senador da República, como homem que não respeita as mulheres.


COMENTÁRIOS