00:00:00
CONTRA ANCHIETA
Shéridan vai torcer por Denarium amanhã.

O que você vai dizer, Shéridan?
De que lado a deputada Shéridan Stteffnnye estará, amanhã, quando o TRE julgar processo de cassação movido por Anchieta Júnior, como então presidente do PSDB, contra Antônio Denarium por abuso de poder econômico e compra de votos na eleição de 2018?

Sempre que pode, Shéridan, posa de viúva política de Anchieta nas redes sociais, embora tenha sido ela a largá-lo dois meses depois de ter sido eleita pela primeira vez deputada federal, em outubro de 2014, e expor para todo mundo ver o seu romance tórrido-meloso com então colega Arthur Bisneto, que a chamava de "Bilú". Shéridan, só foi eleita e reeleita porque teve total apoio de Anchieta.

Na campanha eleitoral passada, Anchieta foi acusado impiedosamente por Denarium como péssimo governante, que quebrou o estado e manteve uma caterva de políticos aliados que sugaram os cofres do estado. Anchieta foi xingado e ofendido por "robôs" de Denarium nas redes sociais de tudo o que não prestava com aal de Denarium.

Porém, com poucos meses de governo, Shéridan se aliou ao carrasco eleitoral de Anchieta. Afirmou, publicamente, que Denarium era um grande gestor, que estava realizando um ótimo trabalho, preocupado com o povo, e que merecia apoio de todos, inclusive dela. 

Interessante que Denarium aplicou o maior calote eleitoral no cidadão carente que era beneficiado com o Crédito Social, bandeira essa que ajudou muito Shéridan a se eleger em 2014, e nunca se ouviu um "ai" dela sobre o assunto. Shéridan foi e ainda é incapaz de criticar, de reclamar contra o governo em defesa dos que ficarem sem receber o benefício. Fica ela, pelo visto, do lado de quem os enganou o eleitor.

Amanhã, é o julgamento que Anchieta, se vivo estivesse, estaria aguardando com ansiedade e esperança de ver o TRE acatar suas denúncias e cassar Denarium. De que lado Shéridan está? Eu acredito que seja de Denarium. Só sendo muito cínica e dissimulada para torcer por qualquer resultado. O que não se sabe, é o que Bilú irá dizer para Lara, filha de Anchieta, sobre o lado que escolheu torcer.


COMENTÁRIOS