00:00:00
PALANQUE ELEITORAL
Bancada não destinou recursos pra Boa Vista.

O povo que espere
​É muito contraditório, lord Hiran Gonçalves, atender dengo de sua esposa Gerlane Bacarin lançando-a candidata a Prfeitura de Boa Vista, apoiando-a como pré-candidata à Prefeitura de Boa Vista se ele, como deputado federal, não destinou uma emendazinha sequer com recursos para Boa Vista, segundo site Boa VistaJá.

Lord Hiran destinou recursos para Roraima, ou seja, para o governo do estado aplicá-las. Nenhuma para a Prefeitura de Boa Vista investir na capital, onde vive 70% da população, e cidade que a mulher quer porque quer ser prefeita.

Esse contraditório em querer ser prefeito de Boa Vista e não destinar recursos para a cidade não é só prerrogativa de lord Hiran. Shéridan Stteffannye, Otaci Nascimento, Mecias e Jonatan de Jesus, Chico Rodrigues, Telmário Mota, ou seja, todos os parlamentares federais destinaram recursos para o governo e municípios do interior, menos Haroldo Cathedral, que dividiu suas emendas também para Boa Vista.

E interessante é que todos esses parlamentares que não destinaram recursos para a capital, querem ser prefeito ou apoiam nomes para prefeito. Em suma, é muito querer por aquilo que não deram nenhum valor. Ou traduzindo ainda melhor, querem comandar uma cidade que eles não valorizaram. Querem o voto do eleitor que eles não enviaram recursos para melhoria de vida. Querem a Prefeitura como forma e meio de palanque eleitoral para 2022.

Boa pergunta para o eleitor fazer pra essa turma: Por que vocês não destinaram recursos para Boa Vista e querem agora mandar na cidade?

As respostas vão ser várias. Mas a verdadeira é que nenhum desses quis melhorar a vida das pessoas em Boa Vista porque acham que isso melhoria a imagem da prefeita Teresa Surita. Pra essa gente, o povo que espere.


COMENTÁRIOS