00:00:00
PIOR DA HISTÓRIA
Governo de Denarium acabou.

Dona Suely agradece
Só Antônio Denarium e seus bajuladores mais próximos ainda não entenderam que o seu governo acabou. Governo pior que o de Suely Campos. Depois de três dias que as cenas de um verdadeiro chuveiro molhando um paciente dentro de uma enfermaria no HGR viralizaram, nenhum - repete-se, nenhum - senador, deputado ou aliado do governador apareceu para defendê-lo e sequer justificar todo aquele descaso. Isso comprova que esse governo acabou.

E acabou não só após as cenas no HGR, acabou quando Denarium para não sofrer processo de impeachment entregou a saúde pública para a Assembleia Legislativa, na pessoa do presidente Jalser Renier, para ser administrada. Na realidade, Denarium negligenciou administrar a Secretaria de Saúde, coisa que ele fez já no primeiro dia de mandato entregando a pasta para aliados que fizeram indicações para demais cargos, além de contratos com emrpesas ligadas a eles. Empresas que faturam milhões de reais em contratos.

ENGANAÇÃO - Denarium fez exatamente tudinho o que ele em campanha eleitoral acusou Anchieta Júnior e Suely Campos de fazerem. Enganou, portanto, os eleitores. Isso sem falar do maior calote eleitoral já aplicado no eleitorado roraimense: o reajuste no pagamento do Crédito Social. Simplesmente, Denarium nunca pagou um centavo desse benefício. Enganou todos.

Denarium, em si, não tem nenhum candidato à Prefeitura de Boa Vista. Nem partido ele tem. Está refém, também quanto a candidaturas. Não terá apoio de nenhum da maioria dos seus alidos de momento para reeleição. Isso é certo. Se Otaci Nascimento, Marcos Jorge, Shéridan ou Gerlane vença a eleição para PMBV, vão apoiar Jalser, Mecias de Jesus, lord Hiran Gonçalves e a si própria, no caso de Shéridan. Só José Haroldo, se for eleito, poderá apoiar o governador.

​CONTÍNUO - Hoje, Denarium ainda é útil como "contínuo" do governo que serve seus aliados. É governador de fato do agro-negócio. Ramo pelo qual se tornou candidato e foi eleito. Sim, Denarium foi candidato da vontade de empresários que queriam prioridade de investimentos no setor agrícola. Isso está sendo feito, não se importando com a saúde pública, com a educação e com a segurança.

Vergonhosamente e sem simancol, Denarium usa as redes sociais num processo de auto-enganação. Seu governo acabou mais cedo também por errar feio nessa forma de comunicação com o cidadão, com o eleitor. Com um ano e meio de governo, ele já é considerado como "o pior governador que Roraima já teve". O que comprova que seu "marketing maniçoba" qualhou. Dona Suely agradece a pecha que lhe está sendo tirada.


COMENTÁRIOS