00:00:00
PERGUNTAS
"Nada" pode ser resposta constante.

Perguntas
Um ano e seis meses depois de Chico Rodrigues e Mecias de Jesus assumirem o Senado, o que o roraimense, tirando familiares deles, viu de resultado positivo da atuação parlamentar dos dois?

O que os servidores do ex-Território viram qunto ao processo de reenquadramento que não deu um passo sequer em 2019?

O que viram os roraimenses quanto a recursos e efetividade de ações na saúde pública, no caos corrente no HGR, no enfrentamento ao Coronavírus, e no combate às irregularidades na Secretaria de Saúde?

O que as pessoas que adoeceram e as famílias das que morreram pela Covid-19, tiveram de alento e solidariedade dos dois novos senadores?

O que a população assistiu de protestos e de indignação de Chico e Mecias quanto às mortes no HGR, e o não equipamento do hospital de campanha durante dois meses de promessas falsas do governador, de quem ambos são aliados?

Praticamente todos que votaram em Telmário Mota se arrependeram disso, tanto que em 208, o colocaram atrás até dos votos brancos e nulos, preferindo votar no nada do que nele. Quantos eleitores de Chico e Mecias, se arrependem, hoje, do voto que deram a eles?

Romero Jucá e Luciano Castro fariam igual, menos ou mais do que Chico e Mecias, dizem que realizaram?

Da foto acima, qual deles parece super alegre como "pinto no lixo"?


COMENTÁRIOS