00:00:00
RELAÇÕES PERIGOSAS
Hiran, Gerlane, Shéridan e George Melo são exemplos.

Otaci, se afaste
​O deputado Otaci Nascimento deverá contar com apoio de 10 partidos políticos e de 10 deputados estaduais. Por baixo, terá mais de 300 candidatos a vereador pedindo votos pra ele, além de mais tempo de TV e rádio no horário de propaganda eleitoral, e de estrutura como um todo. 

Então, Otaci, fazer uma campanha propositiva apresentando o seu programa de governo, e fazendo críticas ao que você entende que não foi feito ou mal feito pela atual gestão municipal, é válido, é necessário.

O que não é necessário, Otaci - falando por você, mesmo -, é aceitar apoio de quem tem mais de 10 condenações criminais na justiça por calúnia e difamação nas redes sociais. Gente que usa a dor das famílias enlutadas pela Covid-19 como forma de fazer campanha pra você, embora acredita-se que você não tenha encomendado nada, porque a sociedade sabe bem quem é essa apoiadora voluntária da tua candidatura.

George Melo, Hiran Gonçalves, Gerlane Bacarin e Shéridan Stteffannye, sabem muito bem o prejuízo que foi contratarem tal "aasessoria" e receberem o "apoio" de quem mais exclui do que contribui. George perdeu a eleição. Hiran nem em sonho virou ministro da Saúde. Gerlane é chamada agora de "dublê de Hebe Camargo do lavrado" e patina sem sai do lugar como pré-candidata. E Shéridan, chamada de "paquita do lavrado" pela ex-colaboradora, de 36 mil votos em 2014, obteve apenas 12 mil em 2018, e isso porque Anchieta Júnior, seu ex-marido, fez de um tudo para que ela se elegesse.

Que esses fatos sirvam de exemplos tanto para Otaci, que terá 10 partidos aliados com ele, como para demais candidatos nessas eleições, em ter apoio de quem mais exclui do que contribui, usando a morte de pessoas e a dor das suas famílias para fazer campanha eleitoral mentirosa. Otaci, se afaste.


COMENTÁRIOS