00:00:00

VIROU GOZAÇÃO

Denarium colhe descrédito e desrespeito popular.


Impeachment ou cassação caem bem
Quando a crítica desemboca para a gozação, escracho e ironia, é sinal de que a "coisa" tomou o rumo do descrédito e a da desmoralização. Assim está Antônio Denarium, um governador que mentiu em campanha, que enganou o eleitor, que não cumpre promessas, acordos administrativos e políticos, e nada do que ele diz que faz de bem, lhe cai bem.

Há três meses, Denarium anunciou com toda a pompa - como gosta de fazer - que o governo dele - que nunca pagou o Crédito Social -, iria em abril pagar R$ 200 para cinco mil família de um tal "Renda Cidadã". Em março, disse que inauguraria o hospital de campanha "na próxima semana" e já se passaram 12 semanas e nécas de pitibiriba de hospital de campanha.

Diante dessa realidade de descrédito e desmoralização, ontem passaram a circular nas redes sociais, banners que gozam das caras de Denarium, do seu governo e da dos seus "assessores" que pagos com dinheiro do contribuinte para elogiá-lo em grupos de WhatsApp.

Um banner mostra Denarium com a enquete: "O que será que vai inaugurar primeiro, o Atacadão Assaí ou o Hospital de Campanha?

Noutro banner que tira sarro do governador, aproveita e goza de apoiadores dele como Chico Rodrigues e Shéridan Stteffannye: "Cadê o pagamento do Rensa Cidadã?", é questionado para o senador e a deputada, que defendem a política de governar de Denarium.

​Em suma, o que de pior poderia acontecer ao governo está acontecendo. Antônio Denarium não é mais levado a sério. Não colhe nada de positivo porque, tirando o agronegócio que é do seu interesse, e de legalizações de áreas para desmatamento e investimentos para amigos, não plantou nada que fosse motivo de respeito e credibilidade do eleitor.

Na boa, o impeachment ou cassação no TRE lhe cairia muito bem pra esse governador comédia.

Últimas Postagens