00:00:00
HOSPITAL DE CAMPANHA
Desrepeito, irresponsabilidade e incompetência.

Preocupação de Denarium é com julgamento e impeachment
Depois de anunciar há dois meses que inauguraria "na próxima semana" o hospital de campanha, e na semana passada, de novo anunciar o funcionamento do mesmo hospital de campanha para essa semana, Antônio Denarium, foi pego, de novo, na falta de palavra. Ele, simplesmente, não tem noção de quando esse hospital que poderia ter salvo a vida mais da metade dos 120 mortos por Covid-19 no estado, irá funcionar.

Ontem o presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, foi visitar as instalações do hospital de campanha entregue pelo Exército com apoio da Prefeitura de Boa Vista, e simplesmente resumiu o que viu em três palavras: "Desrespeito, irresponsabilidade e incompetência", porque a estrutura está pronta com 80 leitos, e com capacidade até para 800 leitos. No entanto, o governo do estado se mostra inapetente, com um governador perdido, não sabendo o que fazer.

Pra quem fez a vida emprestando dinheiro a juros e não se importando em ficar com bens imóveis (casas, terrenos, sítios) de quem lhe devia e não tinha lhe pagar. Ficando com bens que valiam duas, três ou quatro vezes o valor do dinheiro que emprestou, vai ocupar sua mente com quem está adoecendo, com que está sem atendimento e com quem já morreu?

Pela incompetência, desrespeito e irresponsabilidade com que trata a questão do hospital de campanha em salvar vidas, parece que Denarium não é um governador de estado, e sim, agiota frio e alheio a dor das pessoas.

Ao que parece, há duas situações que vêm ocupando a cabeça de Denarium mais que o coronavírus, mais do que salvar vidas. O julgamento dele no TRE marcado para o dia 15 próximo, e o pedido de impeachment que está sendo "temperado" na ALE pra entrar no forno nos próximos dias.

Enquanto isso, Denarium e as pessoas continuam sem ter qualquer noção de quando o hospital de campanha entrará em funcionamento.


COMENTÁRIOS