00:00:00
RESPIRADORES
Festival de cinismo e rolos.

Denarium expõe grau de "sacanagem" no seu governo
​Antônio Denarium gravou vídeo dizendo que amanhã irá receber - e fazer propaganda auto-elogiosa - 50 respiradores adquiridos. Denarium, na verdade, vai expor o grau de sacanagem, de irregularidade que foi a compra, em abril, com pagamento antecipado, daqueles 30 respiradores que só chegariam em Roraima no mês que vem, e que Denarium, cinicamente, diz que "sabia da compra mas não sabia do valor dela". 

Grau de sacanagem e de irregularidade porque, se o governo comprou há poucos dias 50 respiradores e já os recebeu com preço bem abaixo dos R$ 220 mil que cada um respirador comprado anteriormente custou, mostra que o negócio fechado pela ex-secretário Francisco Monteiro, se deu debaixo de esquema de desvio de dinheiro público, ou, por muita incompetência gerencial dele.

Incompetência gerencial só compatível a do governador que sabe da compra de respiradores, e mesmo com seu passado de agiota, de mexer com dinheiro e juros em cima dele, sequer teve curiosidade de perguntar o preco de cada respiradores.


COMENTÁRIOS