00:00:00
CINISMO
Governador não engana o eleitor.

O eleitor sabe qual é a tua intenção, Denarium
​Chega a ser criminosa a intenção, e até mesmo a ignorância - se for ocaso -, de Antônio Denarium quer culpar a Prefeitura de Boa Vista pelo avanço das mortes já previstas pelo Ministério da Saúde,e  pela Secretaria de Saúde. Denarium teve o cinismo ou ignorância absurda de afirmar que "teríamos menos mortes se os postos do município atendessem direito".

Denarium quer porque quer politizar a pandemia depois que o seu governo foi flagrado pagando antecipadamente R$ 6,4 milhões por apenas 30 respiradores, e com cinismo afirmou que "sabia da compra mas não do valor dela", logo um agiota profissional, um homem que trabalha com numerários rentáveis, e que, inclusive, tem "dinheiro" no nome político, que assina "dinheiro" em latim nos documentos oficias do governo, não teria sequer a curiosidade de perguntar quanto custaram 30 respiradores para ele primeiro ser fotografado com os aparelhos e fazer propaganda para as redes sociais?

Essa desculpa esfarrapada de "não saber do valor" dos respiradores também seria passivo de crime de responsabilidade, afinal ele é o ordenador de despesas do estado. Cabe aqui perguntar: Quando algum funcionário seu, Denarium, deu prejuízo em não cobrar os juros dos empréstimos que você fez ou algum outro deslize, você não descontou o prejuízo no salário do empregado e o demitiu, já que ele faltou com responsabilidade no trabalho?

Agora, agoniado pela falta de competência em não ter adotado as medidas que tinham que ser adotadas, como comprar respiradores e equipar com médicos, enfermeiros e equipamentos o hospital de campanha, Denarium tenta jogar a sua responsabilidade para a PMBV.

Denarium, as pessoas estão morrendo por falta de respiradores, aparelhos esses que, pelo menos uns 50 deveriam ter sido adquiridos por você, que já recebeu mais de R$ 300 milhões voltados para o enfrentamento da Covid-19.

Denarium, os postos de saúde podem ter 100 médicos cada um. Mas nenhum médico pode salvar um paciente sequer que precise de respirador artificial para se manter vivo. Se a tua ignorância te impede de saber disso, ou o teu cinismo de querer politizar os teus erros, te conforta, fique certo, o eleitor, igual igual ao "sabia da compra mas não sabia do preço", sabe que você está mentindo. Sabe que você é uma fraude. Sabe que você engana. E sabe bem qual é a tua intenção.


COMENTÁRIOS