00:00:00
SEM INTERVENÇÃO
Pazzuelo diz que falta gestão de Denarium.

Negou intervenção
Os deputados Édio Lopes e Hiran Gonçalves falaram ontem com o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazzuelo, sobre a sugestão do secretário de Saúde, Olivan Júnior, ao governador Antônio Denarium, para que solicite ao Ministério da Saúde, intervenção federal na saúde pública do estado. E a resposta de Pazzuelo foi veementemente negativa.


Dinheiro tem o que ainda falta é gestão
O ministro, disse que Roraima já recebeu muitos recursos esse ano. Que tem um hospital de campaha montado pelo Exército para mil pacientes e que não está funcionamento por inapetência do governo do estado. E que o problema é de má gestão.


Igual à dona Suely
​Interessante que a afirmativa de Pazzuelo bate com o que Denarium pregava na campanha eleitoral, de que "dinheiro tem o que falta é gestão". Vê-se, claramente, que o atual governo se iguala, se assemelhe totalmente ao governo de dona Suely Campos. Os problemas não resolvidos no passado continuam até mais fortes no presente.


Recorde
Além da péssima gestão, Denarium bateu, disparadamente, o recorde de secretários de Saúde em tão pouco tempo de governo. Foram seis até agora. Dois o alertaram sobre irregularidades graves na pasta, e o sexto, já trocou meio mundo dentro da secretaria sob suspeita de que haver uma organização criminosa dentro da Sesau.


COMENTÁRIOS