00:00:00
POLITIZANDO
Telmário quer apoio de Denarium em 2022.

Senador "menino de recado"
​Querendo de todo jeito polítizar o contágio de Coronavírus em Roraima, Telmário Mota vem tentando tirar das costas do governo de Antônio Denarium a responsabilidade pela distribuição de insumos e medicamentos para as prefeituras do interior e da capital, acusando a prefeita Teresa Surita de está negligenciando no atendimento à população.

Como bom "menino de recado" e com notícias falsas, Telmário não se atenta à realidade grave, séria que o estado passa com registros cada vez maiores de contaminados e mortes todos os dias, querendo politizar a preocupação e a dor das pessoas  jogando para a PMBV o que é de responsabilidade do governo que ele apoia e que nada fala a respeito.

O hospital de campanha, por exemplo, está atrasado há dois meses porque Denarium não apresentou nem equipamentos e nem pessoal para trabalhar, embora mais de R$ 50 milhões tenham entrado nos cofres do estado nesse período. E Telmário, aliado e cúmplice de Denarium, quer jogar a responsabilidade para a prefeita.

O "menino de recado" do governo esconde que Denarium recebeu do Ministério da Saúde, no dia 19 passado, 17.600 (dezessete mil e seiscentos) testes de COVID-19, dos quais repassou apenas 4.400 (quatro mil e quatrocentos) testes, quando deveria ter enviado 11.600 (onze mil e seiscentos) testes, já que Boa Vista concentra mais de 70% da população de Roraima

Telmário age única e exclusivamente com interesse político-eleitoral, de olho em 2022, em que seu plano é enfraquecer a qualquer custo - como se vê - o grupo de Teresa Surita e Romero Jucá. Ele sabe que além da ausência de repasse dos testes de COVID-19 para a PMBV, há também a ausência de envio de medicamentos. E se cala para esse fato.

Telmário sabe que o governo que ele defende em troca de apoio para sua reeleição em 2022, recebeu 20.000 (vinte mil) comprimidos de Cloroquina e só entregou apenas 300 (trezentos) comprimidos para o município que concentra 70% da população do estado. Telmário não é só menino de recado de Denarium, é seu cúmplice nessa leviandade política em que pessoas estão adoecendo e morrendo enquanto eles só pensam em se reeleição.


COMENTÁRIOS