00:00:00
METE A CARA, NIBIRÚ
Ele não deu um pio sobre corrupção na Sesau.

Todo santo dia 
Telmário Mota deveria criar coragem e disputar a Prefeitura de Boa Vista. Todo santo dia ele reclama da gestão da prefeita Teresa Surita, enquanto acha que fica de bico fechado, não dá um pio sobre casos de superfaturamento em contratos e irregularidades na Secretaria de Saúde do Estado. 


Mete a cara, Telmário
Todos dias Telmário faz denúncias, xinga e ofende a da prefeita e suas filhas, e se coloca como o "perfeito" o que nunca erra, o que tem o povo junto ao seu lado, então, por que ele não mete a cara e se elege como salvador de Boa Vista?


Rejeitado e ojerizado
Telmário é senador, mas age como vereador de currutela. E isso é só um dos inúmeros detalhes de como ele se apequena com o mandato que o povo lhe deu. Se apequena todos os dias batendo boca, levando esculhachos e sendo desmoralizado em grupos de WhatsApp. Se apequena pelo discurso que mantém e que em 2018 mostrou como ele é rejeitado e ojerizado pelo eleitor.


Pequeno
​E se apequenou ainda mais, confirmando a personalidade de intolerante e agressivo quando xingou de covarde, frouxo, vagabundo e filho da puta, o colega Chico Rodrigues, porque Chico reclamou de um áudio seu que Telmário, sem permissão, vazou para o público.


É mentira?
Ou seja, as coisas têm que ser, e as pessoas tem que agir de acordo com as regras e conveniências Telmário. Se não, ele ofende, agredi verbalmente e muitas vezes ameaça de dar porrada ou coisa pior. É mentira isso, Telmário?


Tem medo
Mas esse sujeito valentão, dono da verdade, o "perfeito" Telmário Mota, não tem coragem de meter a cara nas urnas pra disputar a prefeitura. É que ainda arde nas suas partes mais íntimas, a trolhetada que levou das urnas em 2018 ficando atrás até dos votos brancos e nulos. Obtendo menos de 10% dos votos do primeiro colocado.


Ainda arde
O eleitor mostrou a Telmário o seu verdadeiro tamanho. É disso que ele se borra de medo. De levar outra trolhetada desmoralizante. É que isso que ainda arde nas entranhas dele.


COMENTÁRIOS