00:00:00
É FAKE NEWS, TELMÁRIO?
Traição contra Dima por cargos de Temer. Acusação de espancamento. Último atrás dos votos brancos e nulos...

É fake news, Telmário?
Ontem, Telmário Mota protestou contra as fake news durante sessão virtual do Senado, e se disse vítima do que ele jura que nunca praticou, que nunca postou nas suas redes sociais.

Pois bem, eu pergunto: é fake news, Telmário, que a Maria Aparecida, aquela tua ex-namoradinha famosa, afirmou em depoimento na Polícia Federal, que tú a espancou violentamente até ela desmaiar, porque tú ficastes com ciúme?

É fake news que nesse depoimento ela diz que iniciou romance contigo um mês depois de completar 16 anos, uma menina, e tú, 40 anos mais velho que ela?

É fake news, Telmário, que no depoimento da Maria Aparecida ela diz que não foi a primeira vez que tú sentou a mão nela?

É fake news, Telmário, que o laudo do Instituto Médico Legal, apontou, sim, que Maria Aparecida, sofreu agressões, inclusive, sinais de mordida na orelha?

É fake news que tú conseguiu uma bolsa de estudos na faculdade dela, e que noutro dia ela tentou retirar a denúncia contra ti na Delegacia da Mulher, mas não deu certo porque a lei Maria da Penha, mesmo se a vítima quiser, a queixa não pode mais ser retirada?

É fake news, que está no 1ª Vara Criminal em Boa Vista, esse inquérito em que a Procuradoria da República, te acusa de espancador de mulher?

É fake news que tú traístes a Dilma em troca de cargos no governo do Temer?

É fake newws, que tú mandou técnicos do teu gabinete estudar o impacto do planeta Nibirú com a Terra?

É fake news que tú és conhecido como senador melancia, senador bitoca?

É fake news essa tua obsessão pelo Romero Jucá, essa coisa mais que estranha e suspeita?

É fake news que tú espalhou panfletos pela cidade afirmando que tú e a Dilma haviam "liberado as obras do Linhão de Tucuruí", isso em abril de 2015, e cadê essas obras?

​É fake news que o eleitor roraimense preferiu votar em ninguém, em votar no nada, do que em tí, tanto que para o governo tú ficastes em último lugar atrás até dos votos brancos e nulos em 2018?

É fake news que tú apresentou documento falso à justiça do Distrito Federal, enganou a justiça em processo judicial?

É fake news que tú fostes preso em rinha de galo, e que inventou duas versões escabrosas de que, numa homens encapuzados te prenderam e noutra tú estavas num aniversário de criança quando aconteceu a operação policial?

É fake news, Telmário, que tú frequenta rinhas de galos, e que todo mundo de conhece como "galo velho"?

Por essas e outras, Telmário, por ser o que você é, o eleitor preferiu votar no nada do que em ti em 2018. Porque tú não passas disso: de um cara que no meio do mandato de senador, teve menos votos que os brancos e nulos como candidato ao governo. Isso também é fake news?


COMENTÁRIOS