00:00:00
CAMPEÃ DE GASTOS
Shéridan tem obrigação de explicar gastos.

Pandemia não impede Shéridan de torrar dinheiro público
A deputada Shéridan Stteffannye está na obrigação de explicar a necessidade em gastar nesse período de pandemia quase R$ 90 mil em passagens aéreas e hospedagens quando há dois meses a Câmara está em atividade home ofice. Entre as viagens de Shéridan, consta uma para Fortaleza em março onde ela passou um fim de semana, sem que se tenha notícia de que alguma coisa importante para Roraima aconteceu na capital cearense.

O jornal Folha de S. Paulo informa ontem que Shéridan, que gosta de posar de evangélica simples e humilde, é a campeã de gastos nessa pandemia quando pessoas estão morrendo, em muito casos, por falta de recursos para aquisição de material e equipamentos, e Bilú e outros colegas torram dinheiro do eleitor em viagens, hospedagens, e em consultorias caras e suspeitas.

Interessante é que Shéridan é bastante ativa nas redes sociais, mas não postou nenhuma fotinha do que foi fazer em Fortaleza.

Para quem se diz evangélica simples e humilde, Shéridan é bem "gastadeira" com dinheiro que não é dela. Em março do ano passado, ela torrou do bolso do contribuinte R$ 1.586,00 em apenas uma diária em hotel de luxo em São Paulo, o Renaissance, onde desfrutou do Spa e Fitness do hotel, provavelmente para relaxar o corpitcho, e fazer tratamento de beleza, massagens e outras coisas importantes para ela, já que niguém é de ferro, não é?

Shéridan é candidata a prefeita de Boa Vista. Pelos gastos que estamos vendo com dinheiro que não é dela, em coisas que em nada nada nada resultam em algo positivo para o estado, dá para se ter uma idéia do quanto ela torrará dinheiro público em viagens, hospedagens e massagens em hostéis de luxo cinco estrelas tendo um cofre inteiro para pagar essas suas necessidades. 


COMENTÁRIOS