00:00:00
JUSTIÇA ELEITORAL
TRE não sabe quando julgará Denarium.

500 dias de morosidade que Denarium agaredece
​E Antônio Denarium chega a 500 dias de governo, 1/3 do seu mandato, e ninguém no Tribunal Regiona Eleitoral tem a mínima idéia de quando o processo eleitoral tido como "batom na cueca", que pede sua cassação, entrará em pauta de julgamento.

Justiça eleitoral pode está não fazendo jus ao termo "justiça". Isso, se comprovado que Denarium comprou votos para se eleger diante do inquérito da Polícia Federal que apurou uma agenda de pagamentos a cabos eleitorais em poder de uma assessora do então candidato, e de diversos depoimentos de testemunhas.

De repente, demorando ainda mais para julgar Denarium, já que ele cumpriu 1/3 do seu mandato, o TRE será mais que cúmplice em demorar tanto em julgar um caso importante para Roraima, se o governador for condenado. O TRE acabará sendo "parceiro" de quem "roubou" o resultado comprando votos.

São 500 dias de um possível mandato irregular. São 500 dias de um mais do mesmo ou até pior que os governos antecessores. São 500 dias de calote eleitoral com a suspensão do Crédito Social, e com a falácia enganadora de que "dinheiro tem o que falta é gestão". O roraimense está convicto de que realmente "dinheiro tem" mas falta gestão. E agora, é o tal de "sabia da compra mas não do valor" dos 30 respiradores a R$ 6,4 milhões comprados por quem ele fez questão de colocar como seu braço na Sesau.

São 500 dias que o roraimense deverá penar bem mais tempo para se recuperar das promessas não cumpridas, e de toda enrolação e blablablá de uma nova forma de governar, em defesa da moralidade nos gastos públicos, sem fisiologismo e casuísmo safados. Tudo mentira, tudo balela que estão prevalecendo enquanto o TRE não tem a mínima idéia de quando irá julgar a cassação de Denarium.


COMENTÁRIOS