00:00:00
CORONAVÍRUS
Patrões têm planos de saúde e empregado o HGR lotado e caótico.

Movimento mixuruca contra o isolamento
​A carreata de empresários que querem o fim do isolamento social ocorrida ontem em algumas ruas de Boa Vista além de mixuruca - no tamanho - não contou com a participação de trabalhadores - só dos donos de empresas - e nem empolgou a população que além de vaiar a carreata, ainda xingou com "fora Bolsonaro" os participantes.

Ingenuidade desses empresários querendo tocar seus negócios em busca de lucros quando boa parte dos seus funcionários não quere arriscar contaminação pelo novo Coronavírus. Eles sabem que os patrões têm planos de saúde para eles e suas famílias caso adoeçam. Têm condições de ficarem confortavemente abastecidos em suas casas. Já os empregados só podem contar com o lotado e caótico HGR, e precariedade em casa.

E mesmo se a Prefeitura de Boa Vista e o governo do estado tivessem afrouxado a situação, menos de um quarto dos consumidores habituais se disponibilizariam a correrem o risco de contaminação. Há uma consciência da população quanto a melhor forma de evitar a doença e evitar o colapso no sistema de saúde que é, justamente, ficar em casa tomando as medidas de proteção.


COMENTÁRIOS