00:00:00
CRIME INAFIANÇÁVEL
"A gente vai se encontrar (agressão física ou morte), seu moleque, seu macaco, seu vagabundo pilantra. Um dia vou te achar."

Chico é acusado de proteger assessor racista
O senador Chico Rodrigues está sendo acusado de acobertar um assessor informal por crime racial contre um estudante. O "assessor" Iran Maranhão chamou de "macaco", "vagabundo", "bandido" e outras ofensas o estudante Thiago Gomes, além de ameaçá-lo de agressão física ou de morte.

"Não, não, Thiago, acabou o nosso problema. Não existe mais pra nos dois. Eu te avisei, eu passei seis meses te avisando (risco de agressão ou morte). A gente vai se encontrar, e vamos "bater um papo" (agressão física ou morte), seu moleque, seu macaco, seu vagabundo pilantra. Um dia vou te achar", ameaçou o assessor de Chico Rodrigues, que afirma contar com total apoio do chefe. 

Para o ex-cabo eleitoral de Chico Rodrigues, Francimar Silva Leal, o "Mão Branca", que cobra na justiça trabalhista o serviço prestado e prometido empregos no Senado como pagamento caso fosse eleito, Iran Maranhção se gaba de que tem "total apoio e proteção" do senador. "Cansei de ouvir ele (Maranhão) me ameaçar e ofender dizendo que nada lhe acontecerá porque tem o Chico Rodrigues pra lhe proteger".

Maranhão pode achar isso, mas o que Chico Rodrigues acha de ser apontado como quem defende e protege assessor racista, agressivo e desequilibrado, que ameaça agredir - ou coisa pior - quem lhe cobra na justiça pagamento de serviços prestados para a sua eleição, ou quem lhe critica?


COMENTÁRIOS