00:00:00
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Jalser vai associar sua imagem a de um acusado de agredir uma ex-namorada, e de atropelar e não socorrer a vítima?

A pior das associações
O presidente da Assembleia Legislativa, Jalser Renier, deve repensar apoiar para a Câmara de Vereadores, quem poderá lembrar todos os dias a ele aquelas cenas patéticas de gritos, ofensas e tentativa de agressão protagonizadas por ele contra a prefeita Teresa Surita. Cenas essas que, dificilmente, os eleitores esquecerão até as eleições de 2022.

Jalser, segundo um cínico e debochado professor chamado Abel Mangabeira, é seu principal apoiador com o discurso de oposição agressiva à prefeita. Só que Abel Mangabeira é réu em processo criminal no Distrito Federal justamente por violência contra mulher, uma ex-namorada. Além disso, semana passada, Mangabeira, embriagado, atropelou e não socorreu uma pessoa no bairro Hélio Campos, segundo boletim de ocorrência.

Jalser vai querer colar à sua imagem alguém acusado de agredir uma jovem, logo Jalser que protagonizou momentos de puro descontrole para cima de uma mulher, por motivo banal?

Jalser vai querer colar à sua imagem quem atropela, não socorre a vítima, e em tom de deboche, tipo malandro da Zona Norte carioca, quer jogar a culpa na vítima e na Guarda Municipal que o interpelou quando tentava fugir?

Jalser, pergunto mais uma vez: você vai querer que todos os teus adversários te associem a Abel Mangabeira, acusado de agredir uma ex-namorada, e de atropelar e não socorrer a vítima?

Te associem, Jalser, por exemplo, como quem se identifica com ele, tem empatia por ele, já que você fez o que fez na rádio 93 FM querendo "dar uma lição" em Teresa Surita. "Jalser apoia gente como ele", é o que vão dizer. E para milhares de pessoas, essa associação será com razão.

Há um ditado português que diz que "galinha que anda com pato, acaba morrendo afogada". Quem anda e apoia gente cínica, debochada e metida a malandro carioca, não vai muito longe, não.


COMENTÁRIOS