00:00:00
GABINETE ANEXO
CAER é uma extensão do gabinete de Mecias.

Mecias e o péssimo serviço da CAER
​O homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, está sendo apontado como responsável pelo péssimo serviço prestado pela CAER em bairros da periferia de Boa Vista. Mecias foi quem indicou de cabo a rabo correligionários seus para a diretoria da CAER, considerada hoje como uma das piores empresas do estado.

O fato de Mecias ter a CAER como espécie de extensão do seu gabinete, onde, além de correligionários, ele ainda emprega com alto salário um genro, dentista que dá expediente no Sesi, e que é apontado como o "gerente" dos postos de gasolina da família do milagreiro. Como esse genro encontra tempo para cuidar de tantos afazeres, só Mecias pode explicar, já que a CAER é dele.

Ontem, mais de 10 bairros da periferia de Boa Vista ficaram sem fornecimento de água, justamente quando o país inteiro alerta para a higiene em lavar as mãos e o rosto para prevenção ao Coronarírus. Consumidores reclamam nas redes sociais que o péssimo serviço ainda é cobrado em contas de consumo de água que não sofreram qualquer redução de custo.

Interessante que na campanha eleitoral, Antônio Denarium prometia fazer uma nova política, sem lotear o governo, sem o fisiologismo sem vergonha que sempre predominou na política macuxi. Mas assumiu, entregou de porteira fechada a empresa de águas do estado, que presta há tempos um dos piores serviços públicos da história do estado.


COMENTÁRIOS