00:00:00
VERGONHA ALHEIA
Se tiver dignidade, Chico renuncia essa vice liderança de nada.

Sem prestígio
Os vídeos que o vice líder do governo no Senado, Chico Rodrigues, gravou ontem e anteontem dizendo que foi em tudo quanto é canto em Brasília, e solicitou de tudo quanto foi gente do governo que ele serve, para que as fronteiras de Roraima com a Venezuela e Guiana fossem fechadas, dão uma noção exata do tamaho da falta de prestígio dele. O governo não deu bola alguma aos seus pedidos.


Negou
Pior. Jair Bolsonaro, que Chico diz que é seu amigo pessoal e colega de farda, deu de ombros com o pedido do seu gaboso vice líder sendo curto e grosso: "Não vai adiantar nada fechar as fronteiras. Não penso em fechá-las".


Vergonha alheia
Ser vice líder assim é de causar vergonha alheia em eleitores, cabos eleitorais que cobram pagamento de seus serviços, e até de suplentes que decoram audiências.


Vice líder de nada
Com um pouco mais de dignidade, Chico Rodrigues, diante desse descaso do presidente para com o povo que o elegeu para lhe representar no Senado e  defender seus interesses, largaria esse "posto" sem prestígio e desmoralizante de vice líder de nada. Um posto que só lhe serve de vaidade pessoal mas sem qualquer retorno, qualquer benefício para Roraima.


Pepeto trabalha?
E falando em suplente decorativo ou "bibelô", o gabinete de Chico Rodrigues não respondeu ao Fontebrasil que questionou sobre em quê e que hora o filho Pepeto Rodrigues, primeiro suplente, trabalha, haja vista que ele sempre está à disposição - meio com cara de paisagem - nas audiências que o pai insiste em o levar.


COMENTÁRIOS