00:00:00
COM DINHEIRO PÚBLICO
Denarium banca no governo time de assessores só para lhe elogiar nas redes sociais.

Fraco até nos argumentos
O grande argumento dos assessores do governador Antônio Denarium que prestam expediente digitando em casa nos seus celulares elogios ao chefe e agredindo verbalmente quem o critica nas redes sociais, é que ele paga em dia o funcionalismo público.

Ora, se isso é algum tipo de requesito para que um governante seja elogiado e reeleito, a prefeita Teresa Surita pode preparar o vestido para a sua posse no governo em 2023 porque ela paga religiosamente em dia desde que assumiu em 2013. Nenhum governador conseguiu esse feito. Todos atrasaram pagamento do funcionalismo.

Ironias à parte, pagar em dia não é mérito algum para ninguém, muito menos para governante que quer usar isso como favor, como ação benevolente dele para com os servidores, e sim, obrigação. 

E tanto quanto vergonhoso em exaltar uma obrigação como benevolência prestada, é pagar com dinheiro do contribuinte, gente folgada que deitada em redes na sua casa, tem como "trabalho" digitar no celular elogios a Denarium nas redes sociais, e agredir quem critica o seu governo. Governo fraco até nos argumentos.


P.S: Se o MPE apurar junto às antenas de telefonia celular, verá que essa turma de folgados "trabalha" em casa numa boa.


COMENTÁRIOS