00:00:00
NADA FOI FEITO
Relator tem sido motivo de piada.

Sem providências
Todos os ex-secretários de Saúde deixaram o cargo acusando ingerência política, contratos suspeitos com empresas de senador e deputados e outras fraudes, mas não se tem nenhuma notícia de que o Ministério Público Estadual e a CPI da Saúde, formada por 90% de deputados governistas, tenham tomado alguma providência efetiva sobre as denúncias dos ex-secretários.


Não encontraram nada
Tanto os promotores de Justiça como os deputados têm mecanismos para averiguar por que a saúde pública de Roraima vive o caos desde que Antônio Denarum assumiu. Porém, apesar da imprensa noticiar mortes de doentes em cima de macas espalhadas pelos corredores cheio de goteiras do HGR e da maternidade pública, da falta de medicamentos, remédios e aparelhos, da falta de cirurgias, o MPE e a CPI não "encontraram" nada.


Piada
​O relator da CPI da Saúde, deputado Jorge Everton tem sido motivo de piada. Mostrando-se indignado - ele que é da base governista - disse que irá cobrar os custos de viagem (passagens e diárias gastas pela ALE) dos deputados que foram ouví-lo em Brasília, mas que nada de importante foi acrescido ao rabalho da CPI.


Virgem de cabaré
Jorge Everton deveria saber que era mais econômico para a ALE pagar passagem de um ex-secretário par Roraima, do que bancar quatro passagens com quatro diárias para cada deputado (uns R$ 3,2 mil para cada um) para Brasília. E agora, como se diz lá pelas bandas de Sergipe e Alagoas, Jorge Everton vem "pousar de virgem de cabaré", exigindo ressarcimento de viagem besta?


COMENTÁRIOS