00:00:00
CAPITANIA HEREDITÁRIA
Como Pepeto Rodrigues se sustenta, já que vive perambulando com o pai em Brasília.

Que hora trabalha?
Depois que o Fontebrasil comentou sobre as participações "decorativas" de Pedro Arthur, filho suplente do senador Chico Rodrigues, nas audiências e reuniões marcadas pelo pai em Brasília, surgiu um questionamento: em que Pepeto Rodrigues trabalha e que hora ele trabalha já que suplência não é emprego e não tem remuneração?

"Suplente bibelô"
Essa marmota criada por Chico Rodrigues já recebeu o nome de "suplente bibelô", pelo fato de Pedro Arthur entrar mudo e sair calado das reuniões apenas decorando as fotos, e de atender um desejo do pai de que ele tome gosto pela política.

Vai ensinar a ganhar dinheiro
Mas pra quem passou 20 anos como deputado federal sem aprovar uma lei sequer de beneficio para Roraima, e sim, apenas liberar emendas em que as principais foram de obras e para aquisição de insumos agrícolas e mudas, todas elas tocadas pela empresa que o irmão capataz de Chico Rodrigues toma conta pra ele, não tem muito o que ensinar além disso para o suplente herdeiro.

Ex-nora sustenta?
Pedro Arthur tem 41 anos, se trabalha, vive se ausentando do emprego para cumprir essa marmota rodriguiana. Se não trabalha é sustentado pelo pai ou ganha pensão da mãe do seu filho de 13 anos, Josianha Souza, que tem cargo de chefia no Dsei Leste. Cargo esse, é claro, arrumado pelo ex-sogro senador.

Criticava
Engraçado nessa marmota rodriguiana é que Chico Rodrigues, em 2014, criticava nas internas, Romero Jucá por "forçar a barra" em colocar o filho Rodrigo como candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo próprio Chico.

Diferenças e Audi A3 prata
​Rodrigo Jucá, ao menos, foi participativo na esfera política. Foi deputado, apresentou projetos e discutiu as principais questões da época para o estado na Assembleia Legislativa. Não teve passagem participação apenas decorativa, e politicamente, não serviu para transportar lucro do pai no Audi A3, prata, em Brasília.


COMENTÁRIOS