00:00:00
ENGANARAM O ELEITOR
O eleitor está vendo quem é quem mente e engana, e quem faz e acontece.

Agora a culpa é de Bolsonaro
Na campanha eleitoral de 2018, Telmário Mota, Chico Rodrigues e Mecias de Jesus disseram que Romero Jucá atrapalhava a obra do Linhão de Tucuruí. Que ele não realizou o enquadramento dos ex-servidores do ex-território. E que ele não estava nem aí pra corrente na reserva Waimiri-Atroari, mas que os três, unidos, iriam resolver esses problemas de Roraima.

E como a gente está vendo, Chico, Telmário e Mecias, que já foram chamados em um programa de rádio de um trio cômico do cinema, não resolveram nada nada nada do que prometeram. E agora, Telmário culpa o presidente Jair Bolsonaro de não cumprir as promessas que os três pa... ladinos, prometeram.

"Cadê as terras, a energia, o garimpo?", pergunta Temário. Ora se for assim, pra quê ele, Mecias e Chico foram eleitos?

Telmário, Chico e Mecias mentiram para o eleitor dizendo que Romero Jucá atrapalhava o densenvolvimento de Roraima, e 90% das obras de Boa Vista são oriundas do trabalho de Jucá. 

Telmário, Chico e Mecias enganaram o eleitor. Prova disso, é que nenhum deles teve competência ou prestígio para resolver alguma dessas questões do estado. E olha que entre eles há um vice líder do governo que se vangloria de ter 10, 11 mandatos. Mandatos que só serviram para ele e sua família enriquecerem.

A vantagem disso tudo, é que o eleitor está vendo quem é quem na política. Quem mente e engana, e quem faz e acontece.


COMENTÁRIOS